26 abril 2010

Um pouco de mim...


Cá estou eu rsrs
Sempre gostei de escrever o que sinto... Sempre tive um diário, escrevia até em códigos, mas as minhas irmãs sempre descobriam e liam todos os meus segredos! Que raiva!
Vou usar esse blog, como forma de expressar o que sinto, nos momentos felizes e tristes! Será espécie de um diário, lógico que não vou contar todos os meu segredos né? rsrs
Bem, vou começar falando um pouco de mim (Difícil, mas vou tentar!)
Sou bastante calma, muito calada, séria, a maioria das vezes fico na minha, e muitas vezes sou brincalhona, isso acontece com as pessoas que tenho mais afinidades. Me expresso melhor escrevendo do que falando, acho isso como defeito, gostaria mais de falar, mas não sei o que se passa, talvez eu precise de psicólogo ou até psiquiatra. (Alguém indica?)
Amo muito muito minha família, meus pais e irmãs, são minha base! Defendo-os de todos e de qualquer coisa!
E tenho duas pessoas na minha vida que acredito que são presentes de Deus, minha linda filha, Luana Yasmin, que foi fruto de um relacionamento frustado, mas tenho muito orgulho de Deus ter me escolhido para ser sua mãe. E a outra pessoa é meu atual "namorido", pessoa muito especial e que é quem me trouxe um novo sentido pra minha vida, nunca imaginei em amar de verdade e melhor, se sentir amada de verdade, e foi esse amor que me mostrou e me mostra a cada dia que é possível ser feliz SIM!
Um desejo? De ter minha fillha morando comigo, levá-la pra escola, da-lhe broncas quando preciso, sair pra passear, ir pra aniversário de crianças, etc...
Bem, trabalho como auxiliar de contabilidade, estou me formando em Téc. de Segurança do trabalho e quero fazer uma faculdade, mas não sei ainda qual, gosto muito de RH, mas adoro cálculo... É talvez eu precise de um médico de cabeça mesmo!
Pessoas, é isso!
Gostaria muito de vê-los sempre por aqui... Opinando, criticando, me apoiando, ou não!
Fiquem com Deus...
E estarei de volta em breve!



Minha Filha















7 comentários:

Unknown disse...

Sou a primeira a comentar??
Que ótimo!!
Nosa, sou privilegiada por ter sua amizade, essa menina-mulher que a cada dia que passa tenho orgulho e um carinho especial!!
Você é muito guerreira amiga e merece tudo de melhor, no momento certo Deus te deu um amor verdadeiro e te dará de volta a sua princesa, você vai ver!!
Te amo demais amiga e torço muito pelo seu sucesso!!!
Muito em breve seremos téc. de segurança do trabalho e atuando na área, com fé em Deus!!!

Milhões de beijos!!

Aทĭทhล disse...

Ehhhh até que enfim... Adorei a abertura e vou ficar no seu pé pra vc sempre atualizar isso aqui hein?? Beijos minha flor
Ass. Aninha

Nara disse...

Gostei muito meu amor espero que possa nos proporcionar muitas felicidades...................................do seu AMOR de hoje e de sempre,que Deus nos abençoi hoje e sempre.BELL SANTANA.

Unknown disse...

Ou amiga amei o seu blog,lindas palavras e somos vencedoras e vamos vencer ainda mais junto com as nossas lindas filhas,e os nossos namoriidos(nossa história se rarece neh?)kkkkkkkkk.
Te desejo TUDO de melhor nessa vida...
Que Deus continue a abençoar vcs cada diia mais e mais..
Amo Tu Amiiga.

Bju**

Unknown disse...

Ah que lindo *-* Quantas declarações de amor (á sua filha e marido) nossa amei amei *-* Fora tbm que deu pra te conhecer um pouquinho mais. Vc não é louca e não precisa de um psicólogo OSHOAHOISHOIA' lembre-se Ser diferente é ser normal! hehehee

Beijão Narinha
vc é especial pra mim viu...
fica com Deus

Extravaso. Por que as vezes o copinho transborda. disse...

Ha obrigado pela visita no meu blog, também sou novata nisso hehehe, mas pode seguir sim e acompanhar minhas atualizações, aqui tudo é uma troca de experiencias... ;)

Moda It disse...

Olaaa. vi um comentario seu no meu blog junto com a Luh.
que bom que vc estar curtinho o blog, fico mt feliz.
te seguindo por aki.

bjinhos, Lara

http://lapandore.blogspot.com/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...