29 maio 2010

De volta a terrinha!

OI gentem, pra quem me conhece, eu sou da cidade de Areia na Paraíba, uma cidade pequena, mias muito lnda e muito iteressante de conhecer, é uma cidade histórica, muito fria,conhecida como a suiça Paraíba, e tb é conhecida por muitos pelo festival da cachaça, que para mim não é uma característica importante, mas...
Aqui estudei, me criei, fiz amigos de infência, e é aqui onde meus pais e minha filha moram!!!
Sempre venho aqui para matar a saudade de todos.
Algumas fotos daqui pra vcs conhecerem!

Casarão José Rufino

Frio, muito frio, (praça central)

É isso galerinha, a viagem foi ótima, vim dirigindo comendo batata Rufles hehehe. O ruim da viagem, foi só que eu queimei meu celular, coloquei junto daquele deposito que da um cheirinho no carro, e derramou tudo... Mas, tudo bem!
Beijãooo

4 comentários:

Janine França disse...

Menina que frio mara!!
ta super parecido com o calorzão de Natal, não é?
rsrs..
bjbjbj

http://biologadesalto.blogspot.com

Natalie Figueirêdo disse...

Flor..

Que linda a sua cidade Natal, bom saber pq adoro conhecer novos lugares..
Bjbj.
http://complementto.blogspot.com

Juh Lee disse...

Que legal, nem tinha notado que vc é daqui da Paraíba, eu moro em JP é bem pertinho.
=*
adoro o blog!
Juh.

Nara disse...

Lindas as fotos!! a segunda é minha preferida!

http://www.minhacatwalk.com/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...