22 maio 2010

dia do abraço!!!!

Oi pessoassssss!!!
Hoje é o dia do abraço, e não poderia deixar de "comemorar", pois eu acho um ato tão simples e que faz muita diferença.
Já notou como é bom quando encontramos alguém e a nossa primeira ação, depois do sorriso que abrimos, é um forte abraço, e as vezes é tão forte que nos falta ar (isso aconteceu comigo semana passada!) hehe...
Quando eu estou triste, eu simplesmente quero um abraço, muitas vezes digo: "Abraça-me Senhor!" e ELE abraça mesmo!!! Este é o melhor abraço que eu sempre tenho, depois vem o da minha filha, meus pais e do meu namorido, claro!!!!!!!!
E em outras situações também, quando estamos com frio, quando estamos carente nada melhor receber um abraço de quem tanto amamos né? E quando estamos com saudades e encontramos a pessoa... hummm!!!
É isso galera, quando sentirem vontade de abraçar não exitem, garanto é uma ótima ação e traz bons resultados...



"Se pudessemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!"

Think about that!

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...