24 maio 2010

Meu look de sexta!







Vou mostrar a vocês como ficou m eu look de sexta com a bolsa hehe!
Ah! Foi um encontro muito legal, bastante divertido, e é sempre bom conhecer pessoas novas né? E o lugar é muito bom, só gente bonita!!! Apesar de que o cover da noite não foi muito feliz na sua apresentação, mais tudo bem... Detalhes! Pois não impediu de que nos divertísimos né meninas???


Desculpem, o cenário sem graça, é que foi aqui na empresa, na minha sala hehehehe, ainda bem que meu chefe já tinha ido cedo, senão, não teria tirado esta foto hehehe

Thaise, Amanda, Fabi (aniversariante), eu, e Gabi (coleguinha nova)


Ah, eu não fui solteira não, meu amor me deixou lá, foi pra faculdade ,afinal alguém tem que estudar aqui!, e depois apareceu! Sempre bom tá do teu lado amor!
Beijo meninas, até o próximo encontro!!!

4 comentários:

Luana de Oliveira disse...

Lindo o look!!! O maridão deve ter ficado todo orgulhoso hein!!!rsrsrs
Bjos, florzinha e uma ótima semana! ♥
http://misslude.blogspot.com/

Janine França disse...

que clutch fofa. onde vc comprou??

bjnhs

Nara disse...

Oi Janine, eu comprei na Bela Biju, olha mais em baixo tem um post só dela!
BEijoss

Monica disse...

Adorei.
Amo camisas com listras =)
beijos

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...