18 maio 2010

TPM

Quem não tem TPM que atire a primeira pedra, ou o que você tiver na sua mão...
É essa vontade que tenho quando estou neste período, tenho vontade de gritar, de chorar, fico agressiva e infelizmente quem mais sofre com isso é meu namorido, mas ele com toda sua paciência e amor, me entende né "Anjo"???
Não gosto deste período e tenho tentado levá-lo na esportiva, foi assim que pesquisando na net achei um texto muito hilário, me fez relaxar e vou dividir com vocês agora.

Então atenção homens reféns de nossos hormônios femininos, aqui vai algumas dicas para vocês terem mais dias de vida durante a nossa TPM...

PERIGO: O que tem pra jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGO: Você vai vestir isso?SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não está exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho...
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maça.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate!

HOMENS,

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga... eu sofro de TPMC....kkkkk e ainda por cima não tenho nenhum homem p/ me aguentar...kkkkkkkkkkkk
Adorei!!!!
Bell é msm um anjo!!:P

LUANA disse...

É muito raro eu ter TPM, mas no dia que fico...kkkk sai da frente. Meu marido que o diga, hoje em dia ele já aprendeu... já traz logo uma barra de chocolate pra mim. Mas antes... afff tinha vontade de esganar principalmente perguntava: Tá nervosa porque? kkkkkk dá vontade de mandar pro canto mais feio do mundo.
Mas tbm estou aprendendo a me controlar quando estou de TPM.
Adorei o texto Nara.
beijooos = D
Luh

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...