09 junho 2010

Bom dia!

Bom dia pessoal! São 07:59h da manhã de uma quarta nublada na capital do sol...
Estou na empresa, começo a trabalhar às 07:40h, como vocês vêem a minha primeira providência é ver os blogs amigos, e ver o meu lógico...
Não dormi muito bem, estava com um pouco de dor de cabeça, mas nada melhor do que dormir agarradinha e essa dor amenizar. Agora estou melhor!!!
Tentando e lutando a cada dia pra vencer a vida, q não é nada fácil né???
Bem, estou aqui para divulgar um sorteio do blog da Fran, carioca linda, que sempre está presente aqui em meu blog. E eu lógico estou participando!!!
É um batom lindo da M.A.C.!!! I want!!!!
Clique aqui para quem quiser participar também, mas vou loo dizendo q as chances pra vcs são minimas, já me sinto ganhadora hahahaha. I'm kidding!!!
Beijosss! E que essa quarta termine melhor do que começou!!! I Hope!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...