14 junho 2010

Ê Segundona!

E mais uma semana chega, depois de um fds maravilhoso, tranquilo, em paz e amando muito! ô Delícia!
O meu Valentine Day foi bastante cansativo, kkkk calma gente! Vou explicar!
De manhã tive aula na praia de salvamento em afogamento... De tarde fui para aula de inglês.... e no final da tarde tive aula prática do curso de socorrista!
De manhã marido foi comigo pra praia, mas a tarde sabe o que ele fez??? Ficou em casa dormindooo... Quando cheguei em casa no início da noite, ele ainda estava dormindo, eu um caco em pessoa e ele todo revigorado kkkkkkkkkk!
E a preguiça para comemorar o nosso 2º Valentine Day??? Enormeeee, muito sono, cansaço e dor nos músculos. Mas, deixei tudo isso de lado, e fomos dar uma voltinha.... Namoramos um pouquinho, escutamos uma boa música e voltamos para o nosso ninho de amor, e só nos levantamos no domingo de 11:15h da manhã hahaha!
Quando me levantei da cama, quem disse que consegui andar direito???? As minhas panturrilhas bastantes doloridas e eu andando como uma patinha, Horrível, até agora doem, estou a base de, dorflex, relaxamento muscular! Aff!
Ah e estou com baita raiva da Netshoes, pois comprei o presente do meu namorado lá e ainda não chegou, o que me dá raiva é a desculpas deles: "Ah senhora eu entendo, pedimos desculpas em nome da Netshoes, mais o seu pedido já está a caminho, e se não chegou na sexta deverá chegar hoje." É né? enquanto houver amanhã, vcs entregam. Afff tanta raiva nem sei se vou receber! Tou pagando caro pô! Comprar na Netshoes, nunca mais! Quem já teve sorte com eles, parabéns! Quem não, pensem muito, antes de comprar.
Bem, são coisas da vida né? ''/
Ah, aqui em Natal, onde é conhecida como a Capital do sol, desde de ontem está um frio deliciosoooo, e o banho quente então!!! A-D-O-R-O...
Beijo galerinha!



6 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..
Uma ótima semana pra vc!! Acredita que já comprei na Netshop e chegou direitinho, vai que foi sorte de principiante..kkkk

Bjinhos.
http://complementto.blogspot.com

May disse...

Oie...ja comprei na Netshoes mais de uma vez e não tive nenhum problema....talvez pela data tenha dado algum problema!bjinhos adorei o blog!

May disse...

Claro que pode!!rs....volte sempre...bjos

Viciadinha em Make disse...

Oi Nara! Tudo bem querida??
Eu também não sei fazer mta coisa nas unhas não... Rsrsrsrs!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Amanda Dragone disse...

Imagino o quanto deve ter sido cansativo o seu dia. Sentar em uma barraca na praia já cansa, imagina fazer aula!

Novo layout, adorei! =D

LUANA disse...

Super corrigo hem amiga...? òtima semana e adorei no novo layout!!!
beijos = D
Luh

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...