21 junho 2010

FDS Mara!

Faltam 5 jogos! Depois de tanto sufoco e de tantas injustiças o Brasil conseguiu, e só faltam 5 jogos para chegarmos lá! Será??? Força galera.
Mas, quero manifestar aqui a minha indignaçao pela expulsão do meu irmão em Cristo Kaká, poxa juiz ele não fez nada... Mas, descanse bem kaká e nas oitavas você joga novamente tá?
Voltei da minha terrinha e na bagagem trouxe muita saudade! E muita alegria de ter umafamília muito abençoada! Amo minha família!
Saudade da minha filhota que ficou por lá... Mas Deus sabe os desejos de meu coração e irá de providenviar a minha vitória!!!
Teve festinha de São João, aniversário de coelguinha, eita que foi bastante movimentado!
Olhem como minha princesa ficou linda!!!

Linda, linda, e a mamãe aqui morre de orgulho por ter uma princesa tão abençoada! Um verdadeiro presente de Deus!
Te amo minha princesinha!

5 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Concerteza conseguiremos... Vamos rumo ao Hexa!!
Tb achei um absurdo a expulsão do Kaka, nossa o nosso time levou cada pancada e o juiz foi logo ver uma cotovelada que não existiu!!
Mas não tem importância.. Já estamos nas oitavas!!kkk

Ha sua menininha é muito linda! "Uma princesinha msm"

Bjsssss.
http://complementto.blogspot.com

LUANA disse...

Também não gostei da expulsão do Kaká!!!
Ela é linda!!! Muito fofa... dá vontade de apertar..
beijos = D
Luh

Unknown disse...

Também não entendi o motivo da expulsão do Kaká, mas o bom é que já estamos classificados!

E sua filhinha é mesmo uma princesiinha, mt fofa! (:

http://tvfabulous.blogspot.com/
Beijos

. disse...

kaka estava totalmente fora de si.
não gostei:P

adorei aqui!
bjsk, Liih

Anônimo disse...

Que fofa! Parabéns pela filha tão linda!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...