26 junho 2010

Horas de sono!

Oi gente!
Primeiramente, quero agradecer as 37 seguidoras, fico tão feliz quano esse número aumenta hehehe! Cada blog que eu visito e deixo o comentário é porque eu gosto mesmo, e é muito bom! OBRIGADA meninas, de coração!

Gente, tou tão cansadinha já... Ontem não trabalhei por causa do jogo do Brasil, mas próximo fds vou trabalhar num EJC e não tenho descansado o bastante por causa de ensaios, reuniões, enfim, e eu super afim de descansar, estava procurando na net algo diferente para fazer e sabe o que eu descobri?
Que não é preciso dormir as 8h diárias que os especialistas recomendam? Pois é, o que faz descansar é a qualidade do sono. Segundo o livro, "Tired but Wired"(Cansadao porém atento), o especialista em sono Nerina Ramlakhan desmente alguns mitos nesse livro, ele diz que tirar sonecas, aprender a relaxar e se exercitar para realmente hibernar são medidas que realmente funcionam e fazem a pessoa acordar renovada e descansada.
Por tanto meninas, fica a dica, não se preocupem porque não estão dormindo 8h por dia, porém tem que dormir com qualidade assim sim, estaremos renovadas!
Beijooo vou descansar!

7 comentários:

Gleycia disse...

Oie Nara! Tudo bem?

Ahh! Obrigada por comentar lá no blog Team Fashion. Gostei do seu blog tb. Vou seguir. =] Espero que nos ajude a divulgar o blog. Estamos com problemas, temos poucas seguidoras e queríamos fazer um sorteio ou parceria, mas está meio difícil. hehe Vida de blogueira não é fácil, vc deve saber bem disso. hehe

Espero que esteja sempre com a gente, é muito bom ter mais alguém que gosta do blog e nos segue.

Beijinhos!
Fica na paz!

Gleycia

Mirian Soares disse...

Olá, querida... Obrigada por sua visitinha lá no meu blog.
bjoks

Gleycia disse...

Ahh! esqueci de dizer.. eu não comprei os HITS em Natal.. Moro em Macaíba. Encontrei numa lojinha aqui. =] Fiquei 'apavorada' com o aumento do preço no site dos HITS SPECIALLITÀ. =/ Eram 2,50, estão por 3,00 agora. E na lojinha não vai ter mias à venda quando acabar os que tem lá. Mas tudo bem, a gente supera. =x ^^

beijinhos

Gleycia

Klécia Galvão disse...

Oi minha linda! Prabéns pelos seguidores viu? Eles vão aparecer e quando vc menos notar, vai ter um montão de amigos por aqui.
Sua filhota é linda mesmo viu? A cara da mãe!

carolina rocha disse...

ultimamente eu tenho durmido bem nas regras dos especialistas, tenho tempo de sobra, dai sempre dá aquela preguicinha, kkk

beijo

Mika disse...

Oie Nara, tudo bem?

Também gosto do seu blog e fico feliz que somos seguidoras uma da outra.. hehehe

Eu durmo bastante acho que mais de 8 horas!!

Beijokas,

changinroom.blogspot.com

Aline Calamara disse...

Adoro quando recebo uma visita sua lá no blog e adoro visitar o seu. Cada dia mais bacana. Parabéns pelo seu número crescente de seguidoras. Que aumente a cada dia!
Bjsss

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...