30 junho 2010

Já ganhei!

Adoro participar dos sorteios que rolam no twitter e nos blogs.... Até agora só ganhei um shampo e três ampolas da Futura Biotech, falo melhor deles depois, porque agora vim mostrar a vocês o sorteio mara que tou participando lá no blog http://dannysouchiquebem.blogspot.com/.... e lógico que eu já ganhei! kkkkkk
Tou ficando viciada em esmaltes e nada melhor do que tentar ganhar essa belezura da Risqué, quem quiser participar, fiquem "avon"


Valeu Dany,pela linda promoção, sei que vai bombar!

E também o blog http://luxobasico.blogspot.com/ está fazendo um sorteio, de uns produtinhos para a pele, tou muito precisada, quero ganhar esse também hehehehe



Meu Deus, assim eu enlouqueço de ansiedade, olha o sorteio que a Naty do blog http://complementto.blogspot.com/ tá fazendo...

Olhem esse vestidinho preto lindo, com mangas estruturadas foi ela mesmo que fez, e agora vai sortear uma sortuda e ela fará outro desse igualzinho! Esse eu quero!!!!

Quem quiser corre, que tá disputado até o dia 15/07 heim meninas.

10 comentários:

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

Aaah eu tbm amo esmalte, tenho alguns da penelope e adoro !
Bjooos lindinha
adorei o blog
(segredo, tá?!!)

Héstia disse...

já está participando do sorteio do colar no meu?? é até dia 07

vou participar desses que vc indicou
beijinhus

Unknown disse...

hummmm adoroooo ganahr coisinhas desse tipo!!!

carolina rocha disse...

como você é pé quenteee! hahaha
eu ganhei um sorteio dia desses, mas os pordutinhos ainda não chegaram... tô ansiosa esperando, kkkk

Jordana Lima disse...

aah vc é pe quente
ganha sim..rsrs
minha mare de sorte ja passou
mas a sensação é oteeemaa neh
rsrs
bjus

Oficina Chic disse...

Essa linha da penelope é demais!
Vou correr lá, adorei a dica :)
Beijos, Gabi

Brenda Palma disse...

uau!tb sou viciada em promoções
participo de todas...
mais sou pé Frio!rs

bjs

Naty disse...

meninaa, que sorte! essa linha da risqué é tudo de bom! já experimentei, mas fui eu que tive que comprar mesmo! hahahahahahahaha
beeijos

Naty disse...

ahh sim, tá rolando um sortei lá no meu blog também! quem sabe num ganha mais um presentinho! beeijos

Danny disse...

Obrigada por divulgar o sorteio...
Muito fofa vc...

Mil beijos...

Danny
http://dannysouchiquebem.blogspot.com
@SouChiqueBem

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...