11 junho 2010

Meu make!

Bom dia pessoas!!!
Hoje acordei animada, cheguei na empresa e resolvi me maquiar, falei no orkut que arrasei no make e a Luh do @Decarona_namoda , quis conferir! hahaha
Vou logo dizendo, que eu não sou expert, apenas sai um pouco do básico do dia-a-dia e encrementei mais minha maquiagem tá? Não se decepionem meninas, meu blog não é para ensinar nada de Make e nem de Moda, pq eu não entendo muito, apenas aprendo com os blogs que sempre falo, que arrasam!!! Leio todo dia assim que chego no trabalho!
Bem, vou mostrar as fotinhas, podem elogiar, criticar, corrigir... Fiquem a vontade!
Gente, meu rosto está despelando!!! Horríel kkkk
O que eu isei foi:

Avon, Natura, O Boticário, tudo junto e misturado kkk

Todo dia eu gosto de usar, pó, corretivo (dependendo da olheira), lápis e rímel... Hoje eu decidi passar a mais, a sombra! só!

Meu olho ficou assim!

E misturando tudo fiquei assim:

Eu sei gente, minha roupa não tem nada a Ver com o lilasinho que usei, minha farda é preto e laranja, mas a noite eu sairei com uma blusa lilás, então é só retorcar, entenderam... E eu nem ligo pra esse laranja véi, é a cor que predomia aqui na empresa.... Era pra ser lilás que tanto adoro, mas....
Me desculpem pelo cabelo molhado, é que estou usando aquelas ampolas de vitamina A pura, para ver se meu cabelo pára de cair, pelo amor de Deus!

Beijos,
 Boa sexta-feira para todos!!!

5 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Humm adorei a cor!!!!
A noite você pode dar uma esfumada com uma cor mais escura no canto.. irá arrasar!!!
beijos = D
Luh

Natalie Figueirêdo disse...

Eu amei flor..
Só teria delineado com lápis preto.. aí sim vc iria arrasar...
Bjbj.
http://complementto.blogspot.com

Gláucia Macedo disse...

Achei que a make ficou ótima ! Fiquei de olho nos seus produteeeenhos gostei !

Fleur disse...

Ficou incrível! Tenta marcar o olho com kajal ou delineador! Vai ficar mais linda ainda!

Beijinhos

Amanda Dragone disse...

Nara, apesar de simples ficou lindo. E não se preocupa em combinar sombra com roupa, até mesmo porque lilás e laranja são cores complementares, ou seja, arrasa! ;)

Beijinhos

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...