07 junho 2010

Minha indignação!

Neste final de semana, em São Paulo, reuniram-se 3 milhões de pessoas na parada gay, para pregar votos contra a HOMOFOBIA, que é a descriminação por homossexuais.
Eu não sou homofóbica, só deixo minha indignação, perante ao absurdo de homens com homens, mulheres com mulheres.
Quero deixar bem claro, minha indignação é sobre o contexto bíblico; quando Deus criou Adão, viu que tudo q ELE tinha criado era lindo e perfeito, mas Deus notou que Adão estava solitário e triste, então, Deus fez Eva, a mulher, para fazer companhia ao homem, e assim povoar a Terra. Deus não fez EVA e IVO, para que Adão pudesse escolher sua opção sexual, ELE fez o homem e a mulher. (e ponto).
Conheço pessoas homossexuais, e não tenho nenhum problema com elas... PARA FICAR BEM CLARO TAMBÉM!

O que eu não acho legal, que o símbolo para representar o homossexualismo é uma das coisas mais lindas, que Deus fez, o Arco-Íris, que cada cor representa uma coisa....
Na Bíblia, o Arco- Íris simboliza a Aliança que Deus fez com os homens, quando Deus mandou Noé fazer uma arca e colocar um casal de casa animal, pois Deus decidiu destruir as criaturas da terra em água, pois os homens que ali habiavam estavam muito maus...

Tão vendo o que não tem nada a ver usar o arco-íris (se quiserem mudar de símbolo, será bem melhor!) hehe??? Qdo vejo um arco -íris no Céu, fico tão feliz e rapidamente lembro-me da Aliança que Deus fez, naquele moemnto!
E é muito bom saber que ELE sempre está do nosso lado, e também que através da Sua misericórdia, nós não somos consumidos.
Obrigada Senhor!!!


3 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..
Vim agradecer pela visitinha tá.. Adorei..
Infelismente sobre o post na visão bíblica tudo se encaixa, mas não tenho nada contra.. Acho que cada um leva a vida da melhor forma possível.. Sem contar que sou muito amiga de vários homossexuais..Então nada a declarar...
Isso minha opnião tá!!

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

É um assunto bem complicado! Tanto para discutir quanto para quem vive e acaba sofrendo muito preconceito. Mas como explicar? Já ouvi casos de homens que fizeram de tudo para não gostar de outros homens e tentar viver feliz com alguma mulher e não deu certo. Até que ponto a aceitação vem para não sofrer? O que eu acho estranho não é a existencia de homosexuais, mas a quantidade de adolescentes que dizem ser sem nem se conhecer direito, sendo embalados por uma moda que eu não sei de onde veio.

Bom, mas enfim, também fico muito feliz quando vejo um arco-íris... ganho o dia!

Rafaela Zacouteguy disse...

Complicado, levando em consideração que isso não tem conexão nenhuma com religiosidade, deus, alá, shiva ou qualquer outra coisa assim. Se o arco-íris tem um significado religioso pra uns, tem um significado da opção sexual pra outros e tem também um significado relacionado a drogas. :) Quer queira acreditar nisso ou não, é verdade. Fazer o que né? Se pra você é uma questão de religião, acredite, pra muito homossexual o arco-íris também deve ter esse significado. E tem outras pessoas que não gostam desse significado divino.

E obrigada pela passada lá no blog, muito fofo seu blog! Beijos
studiopentefino.blogspot.com
@studiopentefino

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...