05 junho 2010

Oieee

Oi gente!!!
Aff desapareci, tudo culpa do feriado!!! Mas, a falta que sinto de postar, e de ler os blogs q adoro, foi imensa, e hoje não resisti tive que parar um pouquinho e vim postar...
Bem, o meu feriado foi bem tranquilo e muito proveitoso, de manhã fiquei em casa, e de tarde fui para a igreja que teve um culto de aniversário da hora nona (culto de oração às quintas durante a tarde), foi muito bom!!!! Benção... enquanto marido estava fazendo trabalho da faculdade.
Na Sexta pela manhã marido trabalhou e eu fiquei sendo a motorista dele... Enquanto ele atendia o celular, me dava só as coordenadas para onde ir hehehe!!!
E a tarde compramos as cortinas do apartamento...
De noite fui para a reunião do II EJC da Assembléia de Deus Bom retiro, que será no 1º fds de Julho... Vai ser show!!!!
E hoje, sábado, fui para o curso de inglês....
E agora estou aqui falando com vocês! hehehe

Ah, gente, eu ia manter o bronze hoje na piscina, mas a área estava reservada para um vizinho kkkkkkk agora amanhã irei...
Beijooo vou estudar um poukinho....!!!!

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...