24 julho 2010

Look do meu niver!

Sei que vocês não aguentam mais ouvir eu falar tanto do meu aniversário, mas não é todo dia que se faz 26 anos né verdade? hehehe
Eu passei o dia me embelezando: unhas, cabelos, e roupa nova dada de presente por mim mesma hehehe!
Minha mãe, é manicure e pedicure e adorava fazer misturinhas, eu fazendo minhas unhas, ela não aguentou e foi misturar umas cores e olhem no que deu...
Primeiro, ela misturou esses esmaltes da Color Trend: Rosa retrô, Sedução, Azaléia, Atração, Paixão e o Pink Star.

E Ficou assim:


EU ADOREIIIII

Vou mostrar também o meu look do meu dia hahaha, tou com vergonha, para mostrar, mas vou mostrar hehe!
Quem me incentivou foi minha filha que só quer ser fashion, hehe Ela diz que é da moda, ai ai , e vive me aperreando para fazer um blog pra ela, uma menina de apenas 4 anos. Gente pra vocês terem noção, .estávamos eu e ela na Marisa, e ela viu uma calça Saruel e adoroouu  me aperriou para comprar, e comprei.... Olhem como ficamos lindas hehehe


Prometo que não falo mais do meu aniversário tá? hehehe!

LEMBRANDO: tou fazendo campanha, no orkut, twitter e também no blog.
Me faz um favor???
Votem em mim!!! Na enquete do blog Nem Tão Frágeis, sou a Finalista Nº 2 no blog: http://nemtaofrageis.blogspot.com

Sou Finalista de um concurso cultural lá nesse blog, dá uma conferida e me ajuda a ganhar!

Por favor galera, quero ganhar!
beijo beijo!

14 comentários:

Oficina Chic disse...

Super lindo seu look, já fui lá votar :)
E adorei a cor do seu esmalte.
Beijos, bom final de semana.
Gabi

Vanessa Monique disse...

Mulher como vc tava gatinha...auhsuahuhs
sabe q parece menina de 18 neh?
Luana fofa,fashion...auhsuhas!
Tenha um lindo final de semana.

:*

Hyago Fantinel disse...

Seguindo :]
segue? www.hyagofantinel.blogspot.com

ah eu adorei o blog *
Abraço.

Juh disse...

waw! tua filha é linda d+ amiga!
adoorei.
bjus da juh.
fashionotorious.blogspot.com

Daysinha Lima...Delirios da Dayse disse...

Nara,amei acor da unha que linda.

E vc e sua filhota arrasou na prudução :)

Beijinhosssssssssssss

De Carona Na Moda disse...

Eita hemm arrazou e luana então???
beijos = D
Luh

Anita disse...

Arrasaram as duas!!!

Mirian disse...

Que linda!!!! Arrasou no look e a misturinha ficou perfeita.
bjos

FeeFe3 disse...

Oii, primeira vez que eu passo aqui :D

Seu blog é muito legal, vou lá votar em você ^^

Beeijos ;*
MyAmazingLand

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

todas as 2 estavam super lindas!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

As unhas lindas e os Looks impecavéis!! Amei!!

Mil bjinhussss...

Samm disse...

I saw your blog and I wanted to invite you to follow my blog.
Check out my blog @ www.afterstylecomesfashion.blogspot.com


With love, Samm

Mika °°° disse...

Oie Querida,

Parabéns atrasadinho, felicidades!

Tá lindo o look do aniver, tem que falar bastante, afinal é uma vez no ano só =D

Eu faço aniver amanhã, bem pertido do seu, somos leoninas!


beijokas e bom domingo,

changinroom.blogspot.com

Márcia Almeida disse...

Hahaha que linda .. tenho uma filhinha tbém .. elas são demais.
Bjos .. parabéns pelo blog.

Márcia
www.amigasemulheres.com.br

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...