05 julho 2010

Mês de Julho: Meu Mês!!!

Gentem, no dia 21 deste mês que a 5 dias já se inicou, vou completar mais uma primavera, e eu já estou escolhendo o presente que vou dar a mim mesma! hehehe
E quem quiser, não se acanhe, pode colaborar aê!
O site http://www.amomuito.com/ muita coisa linda e os preços super bacanas.
Vou começar com as dicas de uma coisa que eu adoro possuirr!
Sábado mesmo, fui no alecrim procurar um esmalte, e acabei comprando uma bolsa e outros esmaltes (outro esmalte e não o que eu estava procurando). A-D-O-R-O, herdei isso da minha mãe, e minha filha com apenas 4 anos já possui muitas bolsas tb! Ela adora! (aquem puxou?)

1 - Bolsa matelassê marfim com correntinha dourada - R$ 48,00
2 - Bolsa de couro verde - R$ 299,00
3 - Bolsa babado chocolate - R$ 69,00
4 - Bolsa lona bege - R$ 44,00
5 - Bolsa laçarote plush roxa - R$ 99,00
6 - Bolsa lacinho café micro - R$ 59,00 (essa foi amor a 1ª vista)
7 - Mala de viagem oncinha - R$ 139,00
8 - Bolsa roxa com correntinha dourada - R$ 82,00
9 - Necessaire bolas - R$ 36,00
10 - Organizador de bolsa/maquiagem - R$ 29,00
I want!!!

E vcs gostaram mais de qual?

4 comentários:

Vanessa A. stankievicz disse...

Olá!!!
Passei pra avisar que está rolando um sorteio super bacana lá no blog, passa lá e participa!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/07/mimos-parreira-folhados-sorteio.html
Bjus!!!!

Carol disse...

Olá, obrigada por me acompanhar desde o início do blog! Sempre teremos sorteios! E claro, muita novidade!
Seu blog tb é lindo! bjo

Naty disse...

achei a verde liinda demais!
levava fáácil!
beeijos

ثصثقفخىا ثىىهىل™ disse...

Nara querida.. vim olhar seu blg e adianto vc ta de parabens!! me diz 1 coisa como faço p obter a numero 6 .? onde vc fiz q foi amor a 1 vista?
gostei tbm e axo q Rafa iria querer..

qru presentea-la com 1!!

bjao! e td de bom!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...