03 julho 2010

Sábado animado!

Ontem nós brasileiros não tivemos um bom final na copa, mas daqui a quatros vai dar certo! Não é culpa de Dunga, de Felipe Melo, de ninguém, é porque não tinha que ser mesmo!


AS COISAS SÓ ACONTECEM NA NOSSA VIDA, QUANDO DEUS QUER...
Mais a alegria veio em seguida com a derrota humilhante dos argentinos... E ainda tem brasileiro que deixa de ser brasileiro durante copa e torce pelo los hermanos, bem cada um com seu cada um né verdade???

Fiquei muito feliz tb, pq ontem foi aniversário de namoro, meu e meu amor, 1 ano e 11 meses, parece que foi ontem... Ai Ai... Amar é tão bom, tão bom, tão bommmmmmm!!!

E tou MEGA ULTRA SUPRA feliz com o poder de Deus, estou trabalhando num EJC e como é maravilhoso sentir a presença de Deus, ver jovens se redendo aos pés de Jesus... Pena, nçao posso contar detalhes, tem um segredo...
Galera, quero muito agradecer por carinho de TODOSSSSSS que visitam meu blog, beijo no coração de cada um...
Sábado (10/07) vai ter encontrinho entre blogueiros de Natal e eu vou ter a oportunidade de conhecer essa galerinha maraaaa!!!!




2 comentários:

Mika °°° disse...

Oie, Nara

Acredito que também não podemos culpar ninguém, afinal todo mundo fez o melhor que pode!

A copa de 2014 será nossa... hahaha


Beijokas e bom domingo,

changinroom.blogspot.com

Karina e Kátia disse...

É assim msm qdo Deus quer e não qdo queremos.Parabens pra vcs.
òtimo inicio de semana pra ti
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...