10 agosto 2010

Aprovado

Tenho uma parceria com a Océane Femme, e recebi deles:

Testei os lencinhos removedores de esmaltes da Oceáne Femme e adoreiii a eficiência do produto, sei que  vocês já estou carecas de saber que esses lencinhos são maravilhosos, por simplesmente não conter acetona e assim não deixa as unhas esbranquiçadas, e o cheirinho de baunilha é que mais deixa feliz na hora de ver a eficiência na remoção do esmalte e sua ação hidratante então!!!Gente, minhas cutículas ficaram mais amolecidas, e não precisei deixar tanto tempo de molho na água. Decidi até comprar um creme amolecedor de cutícula, mais rápido!!!
Olhem a eficiência:

Parabéns a Océane Femme pelo belo produto, um potinho de removdor de maquiagem, poderá ser de vocês heim galerinha! EM BREVE!

13 comentários:

Jéssica Flores disse...

Eu tambem aprovo!!!
Adoro esses lencinhos, o cheiro é mtooooo bom!!
Beijos

Unknown disse...

Esses lencinhos são muito bons memso
principalmente para levar na bolsa.

Beijinhos

Naty Figueirêdo disse...

Todo munod aprovando e só eu que ainda não testei!! Mas adoro as dicas!!

Bjbj.

Brenda Palma disse...

Haa os lenços Océane são ótimos mesmo!fiz parceria com eles e me apaixonei...

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

Narinha linda!!!
Que saudades de vc amiga!!
Seu blog tá lindo d+!!
Menina, como vc parece com seu pai, hein!!!rsrsrs
Bjos e que Jesus te dê uma semana abençoada!

Thayse Stein disse...

os lencinhos removedores de esmalte são ótimos mesmo, eu adorei quando testei. os removedores de maquiagem também são super práticos, mas não sei, parece que não removem muuuuito bem tudo sabe? mas é bom pra carregar na bolsa, naquelas horas de extrema necessidade.
beijinhos

Isabella Marão disse...

queria testar,tomara que tenha sorteio
beiijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Vanessa Monique disse...

Eu ainda não testei nenhum lencinho removedor.
Parece ser bom mesmo ,pq pra tirar esmalte escuro neh.
:*

Lay Mota disse...

Pareçem otimo esses lencinhos removedores da Oceáne Femme. pena que ja rodei salvador toda e nao achei ainda aff, adorei o blog querida, ja to seguindo, se puder dar uma passadinha la no meu depois

beeijos

. disse...

Parabens, pela parceria!
eu ainda procuro alguns!
srsrrsr

q pena mesmo!
mais deixa p/ proxima!
e que acabou naun sendo por convite
affs!
jbj, liih

Anônimo disse...

Adoro esses lencinhos, são muito bons para carregar na bolsa e sempre que eu preciso é só abrir a bolsa e peguar um deles, maavilhoso! Ainda mais quando estamos na casa de amigas, amigos e etc. Ainda mais eu, que odeio usar algo que seja dos outros, principalmente coisas relacionadas ao make. Enfim, seu blog está lindo, parabéns! <3

Tabuleiro Chic disse...

Aprovado !!! rss

bjos,

TC

www.tabuleirochic.com

Oficina Chic disse...

Eles são bons demais, e super práticos :)
Beijos, Gabi

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...