05 agosto 2010

Brinde + tutorial

Bom dia!!!
Recebi o meu brinde que ganhei num sorteio que participei da tag "Sessão da Leitora" do blog Mundo de Beauty, mandei fotos do que carrego na bolsa, e fui sorteada! Adorei o que recebi...
Na caixinha veio:
01 Blush da Dailus Color nº 10 - Amentista, 
01 Batom da Vult nº 01,
01 Lápis para sobrancelha da Vult, cor Universal,
03 sachês de Fluído de Limpeza Facial da Cotém 1gr, (Pré-maquiagem)

Ameiii tudo.

Já usei o Lápis da Sobrancelha, e eu amei, pois minha sobrancelha é bem falha!


Vejam só...

Amei o resultado, não viverei sem ele...
Fica super natural na sobrancelha, parece até que tenho uma sobrancelha perfeitinha né? heheh

Agradeço de coração as lindas Rafaela e Julia do blog http://mundodebeauty.blogspot.com/
Depois mostrarei o batom...

Beijo beijo

13 comentários:

LUANA disse...

Adoreiii os mimos, a cor desse batom é lindaa... na espera hehe
beijos = D
Luh

Oficina Chic disse...

Quanta coisa linda e legal, adorei!
Beijos, Gabi

Rafaela disse...

ahhh que bom que gostou, linda!! foi de coração!!

use e abuse bastante!!

participe novamente,já tem outro sorteio daqui a 2 semanas :D

beijokas linda!!

Naty Figueirêdo disse...

Nara do céu!
Preciso de um lápis desses, a minha sombrancelha é muito parecida com a sua!! Adorei os mimos!!
Mil bjinhuus!!

Lorena Moura disse...

Ficou super bonita sua sobrancelha :)
Beijo :*
modalomaniacos.blogspot.com

carolina rocha disse...

naraaa, você mudou seu blog todoo... quero fazer isso tambem pro meu ficar mais espaçoso :~
eu tenho esse lápis e também uso na minha sobrancelha falha.
:D

Unknown disse...

Brindesss adoro :)

amei o lápis
também tenho problema com sombrancelha

*..Célula Elyon..* disse...

que legal Nara!!!
sempre é bom ganhar presentinhos néh???
bjks
www.blogdaelislp.blogspot.com

Isabella Marão disse...

Inveja boa de voce,nunca ganhei nada em meeeses huahsuahush esse lápis é milagroso ein?parabéns,beijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Thayse Stein disse...

oi nara :) quanta coisa linda que você ganhou, a sua sobrancelha ficou outra mesmo, bem certinha. adorei o resultado e o seu post caprichadinho pra gente. beijinhos ^^

Amanda Dragone disse...

É tão bom ganhar sorteios! Hoje chegou em minha casa o livro que ganhei em um. Amei!

Layout novo! Adorei! ^^

Anônimo disse...

Adorei tudo!!! Teu blog tá lindo!!!

Beijosss!!

Karol Verri disse...

É ótimo ganhar produtos de make.
Seu blog é muito bacana.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...