17 agosto 2010

Cel's + 1º sorteio!

Esta semana recebi as lixas descartáveis da Cel's, nossa como fiquei feliz e satisfeita pelos kits e pela qualidade das lixas!!!

A Cel's se preocupa com a saúde de nós clientes e também profissionais. 
Sobre as lixas de unhas:
1 - Lixa erm auto adesivo de qualidade, fácil de trocar e não deixa resíduos de cola na base dispensando o uso de produtos de limpeza,
2 - Refil de alta qualidade sistema 2 em 1, lixa e da acabamento ao mesmo tempo,
3 - Praticidade, rapidez e limpeza no atendimento ao cliente,
4 - Base plástica com desenho exclusivo Cel's com bordas que evitam lesões na pele.
Sobre as lixas dos pés:
1 - Lixa fixada no refil plástico, fácil de trocar e dispensa o uso de auto adesivo, 100% higiênica,
2 - Base em acrílico com design arrojado exclusivo da Cel's,
3 - Praticidade, rapidez e limpeza no atendimento ao cliente,
4 - Refil plástico descartável, a profissional não toca a lixa após o termino do trabalho evitando assim contaminações.
Eu já abri meu kit, e já comecei a utilizar, os pés ficaram super macios, nas unhas, conseguir dar o acabamento perfeito! Muito bom, parabéns Cel's.
Onde aqui em Natal, poderá encontrar essas belezuras:

MARIA DE LOURDES DA SILVA – Natal/RN
AV.ENGENHEIRO ROBERTO FREIRE,2250 LOJA 09
BAIRRO CAPIM MACIO
NATAL/RN.
Srta.Maria Tel.: (84) 3642-0045  / 8882-7729



Como vocês veem, recebi dois kits, então acho justo entregar um desses pra vocês, que tanto tem me orgulhado e me feito feliz de fazer meu humilte bloguinho!
Quero agradecer a Cel's e parabenizar pelo belíssimo e prático produtinho que adoreiii!
Vamos para as reginhas:
1 - Tem que seguir o meu blog publicamente, ainda não o segue? Então, vai na barra lateral, clica em seguir, não é obrigatório ter um blog, basta apenas ter uma conta no google ou também pela conta do twitter.

2 - Residir no Brasil,
3 - Preencher corretamente todo o FORMULÁRIO.
ATENÇÃO: qualquer erro no preenchimento, ou não seguir o blog, é motivo para ser desclassificado ok?
O Sorteio começa hoje: 17/08/2010 e termina em 17/09/2010.
SÓ É VÁLIDO UMA INSCRIÇÃO POR PESSOA!
Ah, farei o sorteio pela Random.org. E a sorteada ou sorteado, terá três dias para responder meu email, se não aparecer, farei outro sorteio ok galerinha?
Beijo Beijo e boa sorte!

29 comentários:

Anita disse...

Parabens pela parceria e pelo sorteio

Brenda Santos disse...

Legal...as lixas parecem ótimas né?
vou lá preencher meu cadastro tá?

BeijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

É claro que já estou participando..
Parabéns pelo novo parceiro e obrigada pelo sorteio!

Bjbj...

Grazyela Machado disse...

Linda parabens poelo sorteio to participando! bjsssss

Nath e Gabi disse...

Parabéns pela parceria e pelo sorteio.
Estamos te seguindo. Se puder passar no nosso, ficaremos felizes!
Beijos beijos

www.renove-e-inove.blogspot.com

Bonitas e bacanas disse...

Já estou participando! Tem sorteio no meu tbém, participa lá.
Bjs

Nath e Gabi disse...

Flor, tu tens que deixar o teu contato no blog do sorteio. O link está no meu blog. Bjocas

Nem Tão Frágeis * disse...

que delicia d blog
amei as cores :)
to participando do sorteio hein??
Karine NTF

Nem Tão Frágeis * disse...

que delicia d blog
amei as cores :)
to participando do sorteio hein??
Karine NTF

Daysinha Lima disse...

Adoro sorteioooo :)

Beijinhos Nara

chrisccorcino disse...

Oi flor, tudo bem?
Participando do sorteio e divulgando no www.chrisccorcino.com
Beijos.

Karina e Kátia disse...

Parabéns pela parceria!!!


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Bruna Letícia disse...

oie os kits são mara, super adorei. beijos

chrisccorcino disse...

Imagina flor, eu que tenho que agradecer.
Você me passa seu e-mail por favor? Desculpe-me escrever pedindo aqui nos comentários, mas não encontrei seu e-mail.
Obrigada
Beijos.

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Participandoooo!!!

Bjosss

A MODA É PARA TODOS disse...

oiiii..td bem??
tá rolando um sorteio MARA o nosso blog,
PARTICPEE!!

www.amodaeparatodos.blogspot.com

beijos e obrigada!!

claudiauchoa disse...

Maravilha de parceria!

Maisa S. M. disse...

Participando!

anne_lee disse...

Parabéns pelo sorteio! Tá uma arraso!

Eu como não perco nenhum, já estou participaaando :)

beeeijos :*

http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

Georgia Jácome disse...

Participando!

Caroline Silva disse...

Participando =)

Jéssica Natasha disse...

participando!

Hestia disse...

Parabéns pelo seu sorteio
estou de olho nesse prêmio
hehehe

divulguei aqui pra vc
http://www.coisasdenatalie.com/2010/08/divulgando-sorteios.html

Camila Ghidoni disse...

Participando ;)!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa

*** Andrea Garcia *** disse...

Que coisinha linda e fofa esse blog, menina... Amei!!!
Só tá faltando uma caixinha de newsletter, coloca, vai!!!
Esse kit super legal vai ser meu!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Manias de Benetti disse...

Participando já!
;*
Marina

Karen Kessler disse...

Participando!

Aruanda disse...

AMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII

Vanessa Lima disse...

Quero ganhar!
Beijinhos*

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...