30 agosto 2010

Sapatilha!

A azaléia arrasou quando criou a coleção da Grazi Massafera, as sapatilhas são lindas e super confortáveis, digo isso porque já tenho a minha:
As outras cores:
Adorei essa comprinha!!!
Vejam meu look com ele:
Gente, desculpem-me a qualidade da foto! Tirei ela super apressada =/ (mostrarei outra foto de outro look com ela tá?)
Beijo Beijo

Não esqueçam do sorteio:
1 Kit de lixas descartáveis da Cel's, pra participar clicar no link: http://rosinarab.blogspot.com/2010/08/cels-1-sorteio.html

16 comentários:

LUANA disse...

Adorei a sapatilha... estou precisando de umas também.
beijos = D
Luh

*..Célula Elyon..* disse...

oi nara tudo bem????
preciso de seu email, quero te fazer um convite....
o meu é blogdaeliscontatos@hotmail.com
entre em contato comigo
bjka
elis

Unknown disse...

Nara, essa vermelhinha
está tudo de bom :)

Beijinhos

Anônimo disse...

oie.. sapatilha é tdo de bom né?! confortável. ;*

Karina e Kátia disse...

Guria super linda a coleção e pelo jeito foi uma ótima compra, nós adoramos sapatilhas


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Ítala Alves disse...

adoro sapatilhas
quero uma na cor vermelha
lindissima

. disse...

adorei a sapatilha...mais a cinza ta um luxo
ja tenho tantas... acho que vou ate vender algumas!
BRINCADEIRA... nunca desfaço dos meus sapatos...
srsrsrsrsr

bjbj, liih

Mari disse...

super fofa essa coleção!

Sah disse...

Flor...vou te dizer a real: antes eu não curtia sapatilha não, quer dizer...achava bem cool nos pés dos outros, só usava sapatilha se fosse da Melissa, mas aiiiiiiiiii, 'one day' eu me rebelei, comprei a primeira e por ai foi...hoje só vou para a facul de sapatilha!

Huahsuahsuhaushuas

bjokas
http://thingsland.blogspot.com/

carolina rocha disse...

que lindas mesmo, naraa! não tinha visto ainda...
eu quero essa azul marinho!
:D

Mika disse...

Oie Nara,

Gostei das sapatilhas, cada uma mais fofa que a outra =D

Tá linda a foto!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Super fofas as sapatilhas!!! E adorei seu look!
Bjo

Jaquelinnemake&acessórios disse...

Adoro sapatilhas principalmentes as que são confortaveis!!
brigada pela visitinha seja sempre bem vinda!!

beijokas!

Caroll Maturana disse...

Adoreeeii!!!
Quero uma vermelhinhaa!
Lindas!
Adorei o look!

Luiza disse...

Muito fofa a sapatilaha *-*'
Beijo ;*

http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

Klécia Galvão disse...

Amo sapatilhas, principalmente as confortáveis. E a azaléia é craque nisso. Linda a sua viu?
Bjocas!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...