06 setembro 2010

Esmalte da Semana [mãos+pés]

Eita a segunda chegou! Para alguns é feriado ainda, mas para mim, estou aqui no trampo... Is the life!!!
Bem, deixa de choradeira e vamos ver que cor eu pintei para esta semana, eu simplemsente ameiiiii, é certeza que usarei o vidrinho todo hehehe.
Ah e mostrarei a cor das unhas dos pés também, recebi sugestões para mostrar não só a das mãos, mais os pés também, então tá!
A cor promete para o verão que está chegando, é o LARANJA da Impala, eu até mostrei ele nas minhas últimas comprinhas...
Nos pés pintei o Eliana, também  da Impala.

Confesso que não gosto muito de pintar as unhas dos meus pés, mas fica a cara da riqueza né? Já que mainha diz que o pé mais bonito lá de casa é o meu, taí, ela tem razão hahahaha.
E vocês estão usando qual cor?
Beijo e ótima semana!

Lembrando... o sorteio até dia 18/09 heim pessoas!
1 Kit de lixas descartáveis da Cel's, pra participar clicar no link: http://rosinarab.blogspot.com/2010/08/cels-1-sorteio.html

19 comentários:

De Carona Na Moda disse...

Adoreiiii a cor!!!Eu quero emprestado viu? kkkk
beijos =]
Luh

- Team Fashion disse...

Amiiiga, esse Laranja é lindo!
Estava usando o Mabi, da Hits coleção TiTiTi...
Mas eles descascaram no último dia do EJC, e resolvi tirar! hehehe
;*

Ps. Você não é a única trabalhando hoje. ¬¬

@dannynaara

cachos e encaixos disse...

Que bonita essa cor, esse laranja meio vermelho.
Com tantas cores, faz tempo que não pinto a unha de vermelho.

Beijos, estou seguindo o blog
http://cachoseencaixos.blogspot.com

Natália Sena disse...

Ameeei os esmaltes. Hoje eu não estudo *---*
Vs perguntou quem formata, é do blog que tá perguntando? Tudo sou eu que ajusto ;*

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Kacarecus disse...

adorei a cor...


bjs queridos, liih*-*

Aline Braga disse...

Oieee, eu tenho esse laranja tb, é lindooo. Amei o esmalte dos pés, super delicado!!!
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Daiani Gomes disse...

amiga, vou pegar pra mim essa dica de cor! amanhã mesmo vou a manicure e este q vou usar! heheheheee
flor tem post nvo http://daianig.blogspot.com/
bjos ;*

Oficina Chic disse...

Ficou linda essa cor, adorei!
Beijos, Gabi

Scene Uk disse...

adorei, visite e comente depois la no meu blog http://scene-uk.blogspot.com parceria topa?

Grazyela Machado disse...

Nara gosto muito dessa combinação unhas das mãos vermelha e pés clarinho, ou ao contrário tb! bjsssssss

Inara Silveira disse...

Adoreiiii a cor!
Menina que pé mais lindo!
O meu é um trem horrivel! hehehehe

Beijocas

Renata disse...

AMEI a cor, muitoooo linda mesmooo!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Tamy Shiside disse...

muito linda essa cor =], amei.
Eu costumo pintar as unhas de um vermelho meio roxo kk, vou trocar agora =P
bjss

Rafaela disse...

weu comprei um desse,mas ainda nao usei rsrsrs

tem tanto esmalte na fila hahaha

Nel disse...

Pé lindo merece ser pintado e mostrado no blog, sim!! O meu é feinho... rsrsrs
Bjs, querida

Klécia Galvão disse...

Ótimas escolhas Nara. Eu já pintei e gosto muito dessa combinação.
Bjocas amore!

Letícia Minarelli disse...

Oi Nara! Mas que cor linda essa não conhecia mesmo! Amei!
Vou ver se acho por aqui!
Aqui em casa pé feio é o meu!
O seu é bem bonito sim!

;*

ithinktomyself.com

Amanda Dragone disse...

Adorei o laranja da Impala. Só tenho o da Risqué (laranja siena).

Estou usando um azul matte (com ultra brilho, hahaha) da La Pogee (azul celeste) muito lindo!!!

Aninha disse...

Eu tenho esse esmalte laranja! É lindo!
Bjo

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...