09 setembro 2010

Moda

Tou me apaixonando por moda de um jeito...
Pela versatilidade, pelo dinamismo que a Moda nos proporciona... E como transforma também, pois peças ou até mesmo acessórios que deixamos lá no fundo da gaveta, só usamos quando estamos em casa, agora essas peças saem pra rua e agora com muito estilo... Eu tou falando da "Moda Moleton"
Isso mesmo, aquele moleton que só usávamos em casa nos dias frios, ganhou um novo corte e modelos lindosss que arrasar por onde passar, olha só:
Fotos: site Vila Mulher (coleção Risind da Oklen)
O cinza é a cor clássica desta coleção, é só caprichar nos acessórios e sair pra onde quiser.
Até nos pés vai ter Moleton
Um Charme né????
Beijo galerinha, boa quinta-feira!

Gente, o sorteio aqui no blog acaba dia 18/09 - Sábado, então que não participou ainda dá tempo
1 Kit de lixas descartáveis da Cel's, pra participar clicar no link: http://rosinarab.blogspot.com/2010/08/cels-1-sorteio.html

11 comentários:

anne_lee disse...

Nossaa. AMEI o primeiro e o segundo modelo *-* Eu usaria COM CERTEZA!
MUITO lindo *-*

Estou ansiosa para essas peças saírem nas lojas :) eu vou aderir! ^^

bjs :*

http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

Vanessa Monique disse...

Oiee amiga, já fiz as mudanças no meu blog.
Depois troca o meu link-me.
Tem 3 link-mes lé, escolhe o q vc quiser.
Amei a sandália.

vanessamonique.blogspot.com
:*

Sabina sem R disse...

Que legal!
Adorei essa moda moleton, super versatil mesmo :)
Beeijo

Unknown disse...

oie amei essa sandália, linda. beijos

carolina rocha disse...

taí uma moda que eu quero aderiir!
tá tudo bonito nessa coleção e fora o conforto que deve ser, né?! :D

ameii essa sainha listrada. :*

ps: vi agora o evento em off, contaaaa! hahaha

Unknown disse...

oie mt linda, amei, eu queroooooooooo. beijos

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Olá seu blog é muito lindo! Estou te seguindo, se puder me seguir agradeço. Dá uma passadinha lá no meu blog também.

Aproveita que está tendo sorteio! Este é o link:
http://garotaspuroluxo.blogspot.com/2010/08/premios-alicate-merheje-da-linha-basic.html

Beijos,

Taíssa Lanzilota.

Mirian Soares disse...

Eu também estou adorando essa nova roupagem do moletom. Já vi muitas coisas lindas, especialmente bolsas desse material.
Querida, o anel que você perguntou a referência lá no blog é de uma loja que só tem aqui na minha cidade.
bjokas

Carol R. disse...

Até ontem eu dizia pro meu marido, q não podia ir de moleton nem na padaria. Me ferei rsrs

Lorena Moura disse...

No começo eu estranhei, mas já to gostando :)
Beijo :*

BlogdaPri disse...

Rose, essa moda moleton é linda e super confortável,bem descolada, ideal pra passar um fds !!! bjss Pri

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...