28 outubro 2010

Calçados Cecconello

A empresa Cecconelo (@_CECCONELLO_), passou a me seguir no Twitter (@Nara_Borges) FOLLOW US, e eu fui verificar que calçados eram esses, e olhem que eu me admirei, e já me apaixei por um monte de calçados na nova coleção Primavera/Verão 2001, e claro que eu vou mostrar a vocês né?
Sobre a empresa:
Há mais de 25 anos a Cecconello se preocupa em criar calçados e acessórios para mulheres envolventes, sofisticadas, e independentes.
Confeccionados utilizando materiais de alta qualidade, após árdua pesquisa em design e tecnologia, nossos produtos atingem um padrão de perfeição e beleza inconfundíveis.
Gente, já quero tudo no meu closet!
Para quem quer saber onde encontrar essas belezuras, acessem:
Aqui no estado do RN não tem, o estado mais perto é em PE, vale a pena quem sempre vai por lá né?!
Parabéns a marca Ceconello pelos belíssimos calçado, me dá um????
hehehe
Beijo beijo
Acessem também:
Minha loja virtual: Segredos Fashion Store
Backstage das Blogueiras: Backstage da Blogueiras


11 comentários:

Ítala Alves disse...

Nara são lindos
adorei a dica
perfeito
bjs
quando for em Natal
com certeza eu aviso
bjs

Vanessa Ramos disse...

Primeiro parabéns pelo novo domínio!! Vai ser muito melhor! Esta nova coleção está linda demais!! Babando aqui!

Beijos,
Vanessa Ramos
www.cantinhodoestilo.com

Grazyela Machado disse...

Nara gostei da dica, ja que nao conhecia a marca!
belos sapatos!
bjssssss

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

adorei o post!

Ah!! meu blog está com uma promoção um sorteio de um delineador e um rímel da MAC. passa lá é super fácil de participar!
www.aderindoamoda.blogspot.com

Mika disse...

Oie Nara,

Adorei a dica, estou numa vibe de sapatos altos, adorei os do post!

Beijos,

ogatoquepesca.com

Vanessa Monique disse...

Oiee mulher, qnt tempo neh.
Não estou tendo tempo, por isso tô vindo aki só agora.
:*

Amanda Dragone disse...

Eu simplesmente morri de amores pelo terceiro verde com um laço no tornozelo. Que graaaça esse sapato! Eu queroooo!

Magnólia Barbosa disse...

ah, eu conheço a cecconello! os sapatos da marca são um arraso. adoro!

bjão

itupgirl.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindiiiismos! cobicei tudo, e agora? hahah
Bjinhoo
Prit

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Narinha,
Posso querer todos???? hahahahaha
Beijos.

Caprichos Femininos disse...

Não conhecia a marca, visitei e achei lindos os modelos!

Luciana Oliveira
Caprichos Femininos

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...