20 outubro 2010

Evento!!!

Segunda-feira que passou, foi o lançamento das revistas Mulheres, e Homens, e também lançamento da Casa dos Estilista, projeto maravilhoso aqui em Natal, onde reúne 12 estilistas bastantes atenados na moda, e fazem um belíssimo trabalho, vamo ver?
Revistas:

Tudo isso numa só revista! tem muita coisa linda gente!
Muita moda, muita modelo linda, muita informação.
Quero deixar aqui meus parabéns pelo belo trabalho à Marleide Brito e sua filha Rebeca.
Os estilistas:
Os modelitos criados por eles:
Muita gente bonita, looks lindos...
E encontro basico com blogueiras hehe
Janine, Luh Mester e Eu
Janine, Luh Mester, eu e Liih
E a equipe Backstage n'ao poderia faltar?
Beijo Beijo

14 comentários:

Vanessa Ramos disse...

Essa equipe tá muito chique!! Parabéns! E que bom q vc entrega os esmaltes em Recife!!! Vou ver as cores e já te falo. Chega mais ou menos em quanto tempo? E o frete?

Beijos,
Vanessa Ramos
www.cantinhodoestilo.com

Oficina Chic disse...

Deve ter sido ótimo esse evento, da para ver pelas fotos que foi demais :)
Beijos, Gabi

Lay Mota disse...

Nara....Que legal, encontrinhos assim, Adorei os looks
Beeijos

Juh Araújo disse...

Oie Nara, que chic vocês eihn?
Adorei essa capa da revista mulher! Nousa muito criativa. Eu pensei que você morasse aqui na PB. xD
Beijos.
Fashionotorious.blogspot.com

Chris Corcino Moda e Imagem disse...

Esses encontrinhos são maravilhosos mesmo né flor?
Gostou da sua pulseira?
Beijos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

ei Nara, vc estava linda heim!!!!
bjnsssss :)
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Isabella Marão disse...

Que encontrinho legal,o primeiro vestido é lindo!
bjos

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Que evento legal!!! Modelitos incríveis!!!!

Beijosss

Vivian

Mika disse...

Oie Nara,

Saudades do seu cantinho!!

Que encontro maravilhoso, adorei os modelos criados, o primeiro foi o meu favorito.

Beijos!!

ogatoquepesca.com

(meu cantinho mudou de nome)

Ítala Alves disse...

quelegal
achei a revista interessante
depois vou ver mais
amei as fotos
vc tava linda
como sempre
bjs

Klécia Galvão disse...

Eu não poude ir...
uma pena!
Bjocas

*..Célula Elyon..* disse...

lindoas os looks...e parabéns pelo evento.....
Bjkas
Elis
www.blogdaelislp.blogspot.com
tem sorteio lá....

Blog da Núbia disse...

Oi Narita, passei para retribuir a visita e já estou seguindo os seusblogs, já vi o catalogo da Yes e estou quase comprando, depois entro em contato. bjs.

Jady Rocha disse...

Olá meninas! Fico feliz que tenham gostado da minha peça (primeira foto)...acho o máximo a cobertura que vcs estão dando pros eventos de moda daqui da cidade. Obrigada por tudo! Vocês também fazem parte da Casa do EStilista! Beijoss

Jady Rocha
@jadokarocha

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...