12 novembro 2010

Cupcake Party - Poemi

Ontem nós, blogueiras, daqui de Natal fomos convidadas para comemorar o primeiro aniversário, com direito a fotos, conversas e até cupcake deliciosos.
Confesso, que eu não conheia a loja, e vejo o quanto perdi de adquirir peças lindas e de preços ótimos:
Algumas peças que eu amei!
Olhem os acessórios alguns:
E as blogueiras fashion:
Teve um sorteio de um lindo sapato, e a sortuda foi:
Essa moça é a Déborah a grande anfitriã da noite!
Obrigada pelo convite, e muito sucesso na sua loja linda, voltaremos sempre por ai!
Beijo Beijo
Nara Borges


7 comentários:

Tati Canto disse...

Adorei as sainhas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Veruska Grandi disse...

MUITO LEGAL ONTEM NUM FOI???? tu poderia me mandar as fotos???

veruska@quichic.com

brigadinha!!!

bjuuu



www.quichic.com

Unknown disse...

Olá, retribuindo a visitinha, obbrigada viu??!!!
Ai que inveja , como adoraria estar nesse encontro, aff, rsrsrsrs,
Já estou te seguindo.
Bjkasss
http:especialbeleza.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Me apaixonei pela saia verde com lacinho na pala!

IaraBasílio disse...

Narinhaaa vou pega emprestado algumas fotos sua tá??
Bjo
Adorei o encontrinho! os cupcake estão deliciosos
aiai!
vou já pergunta a lu aonde vende aqueles de 1 real =)

Priscila Lins disse...

Tudo fofo mesmo!!!

Beijos =*

Prazer&Saúde disse...

o encontro foi ootimo!
adorei conhecer você viu?

ja estou te seguindo!
beijos!

ovaievemdamoda.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...