17 novembro 2010

Esmalte da Semana

Oi pessoal!
Semana passada eu nem mostrei qual o esmalte que usei né? Por falta te tempo, uma correria um pouco grande por causa do I Encontro de Blogueiras que será sábado!
Mas, a cor que estou usando é o Caribe da marca CORA, que é nosso parceiro aqui do blog.
A cor é linda, super na moda, e sei que não vou tirar das minhas unhas neste verão.

A luz solar!
É ou não é lindo???
Gente, eu sou gulosa, e passei 3 demãos, mas apenas 2 já é suficiente, a secagem é super rápida, pintei as unhas da minha filha, Luana Yasmin, e quando terminei, ela foi verificar se já dava para continuar a brincar, e já estava seco e ela falou? "JÁ SECOU , MÃE?"
Até uma menina de 5 nos, viu o quanto os esmaltes CORA são ótimo, e cumpre com o que promete, quem puder e tiver como comprar, #recomendo.
Beijo
Nara Borges

Acessem:


7 comentários:

Unknown disse...

Que rosa Lindooooooo.

Bjss Flor :)

Camilla Cabral disse...

Brigada pelo comentário e pela visitinha.. mas so uma correção: meu nome n é Carol.. é Camilla! kkkkk

beijao, linda!!

;*

lahti shirley disse...

é lindoooo! e principalmente com o clima adoravél de Natal!! rsrsr

você perguntou lá no blog se eu irai ao encontro das blogueiras.
Mas eu não irei por um motivo!! eu não moro ai !!!! rsrsrrs eu sou dai de Natal,mais moro na Europa j´faz alguns anos...
mais adoraria ir! :(

beijos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

essa cor é linda mesmo!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

Amei a cor narita, naum conhecia essa marca, onde vende em???

. disse...

arrazou na cor queriida(:
super combinou com vc
gostei de saber que esse esmalte é eficiente... eheheeheheh
comprou aonde?

Bjooos, liih

http://apostacertablog.blogspot.com/

Gisele disse...

Lindo demais! Vou procurar Cora aqui em Porto Alegre e experimentar certooooo!

Beijo!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...