22 novembro 2010

I Encontro de blogueiras

Oi pessoas!
Sábado, 20/11, enfim, aconteceu o I Encontro de blogueiras, que nós do Backstage das Blogueiras organizamos, tivemos a presença de muitas meninas e meninos tb!
Foram duas palestras, uma sobre moda e a outra sobre tendência de make para o verão 2011 com Ane Medina do blog Eu Maquio.
Teve batalha de looks, com direito a prêmios, sorteios e até amigo secreto...
Uma tarde super agradável e muito badalada né meninas?
Tenho muita coisa pra mostrar sobre o encontro, mas hoje eu mostrarei o esmalte que usei e meu look, pode ser?
Esmaltes CORA é parceiro aqui no blog, falei dele AQUI, e para o encontro escolhi a cor Panamá, um cinza bastante simpático, super fácil de passar e a secagem é ultra rápida, pintei as unhas e fui dormir, nesse sequência mesmo, terminei de pintar, guardei tudo e me deitei.... Super #recomendo.
E o look, claro que não poderia deixar de ser Avohai né?
Quando teve o lançamento desta coleção eu  e a Luh Mester fomos convidadas para participar, e quando vi esse teciso da saia em um vestido tomara que caia, eu simplesmete gamei e até sonhei com ele kkkkkk, e acabei adquirindo esta saia ai lindaaaaaa #adorei!
Em breve, novos posts sobre o encontro e muitas fotos! #Aguardem

Beijo Beijo
Boa semana
Nara Borges

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Nara, boa tarde flor
lindo essa cor parece muito com o gelo da colorama.

Olha o frete fica 11,50 R$

Qualquer novidade me manda um email.
Bjs

Anônimo disse...

Adoreiii seu look.. fiocu lindão!!

Bjoos

Say disse...

Seu look tava lindo Nara =]

E esse esmalte me lembra um pouco o famoso Greige que a Lady Gaga usou em uma revista. Onde tem Cora? Na Plena Beleza do Via Direta?

Backstage Das Blogueiras RN disse...

Tava lindaa..de avohai ^^
\o/


Iarabasílio

*..Célula Elyon..* disse...

que saia maravilhosa...amei!!!!!
lindo seu look...
bjkas
Elis
www.blogdaelislp.blogspot.com

Andréa Cruz disse...

Que saia linda! amei! seu look ficou bem lindo!

www.teliganadica.wordpress.com

Denise disse...

Muito bonita a cor do esmalte, por isso, essa marca tm umas cores otimas!

. disse...

tooooooooooda abusada cm essa saia que tava uma mega fofura...
e ainda mais dizendo que era look avohai... eheheheheeh babona...
brinks amiiga!

bjs, liih*-*

Amanda Dragone disse...

O look ficou lindo. Uma graça mesmo! Nada como uma blusa branca, um peep toe nude e uma saia liiinda, né?

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

amei seu look, a saia é linda D+
bjnssssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Blog da Núbia disse...

narita querida a gente tem que ser sincera né naum, mas a ABELHA RAINHA tb tem produtos bons, por exemplo os corretivos coloridos são maravilhosos, o duo de sobrancelhas tb é mara. bjs.

Déh Leal disse...

Ai, amei o presentinho que você me deu!! Uso demais, já..kkkk =D

Foi um encontrinho ótimo, este daí!
Beijos
Déh Leal

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...