31 dezembro 2010

Pequena Retrospectiva 2010

Ahhhh o ano de 2010 tá acabando e deixando muitas coisas boas na minha vida!
Pessoas especiais fazendo parte da minha vida!
Amizades essenciais que não podem mais faltar a mim!
Agradeço primeiramente a DEUS que é quem é responsável por minha vida, e é ELE que rege a minha vidinha.
Em Abril crei o meu blog, e desde essa data só me aconteceu coisas boas, conheci muitas pessoas legais, outras nem tanto, mas nem tudo são flores né?
A blogueira que primeiro conheci foi a Luh Mester meu Deus como ela me ajudou e hoje segundo o marido ela, eu e ela fomos BFF kkkkkkkk
E depois disso tudo foi melhorando!

Surgindo as meninas do Backstage das Blogueiras, que hoje já fazem parte da família hehehe


ADOREI CONHECER VOCÊS MENINAS, que essa parceria perdure por muitos e muitos anos!!!

Conheci e tenho amizade com outras blogueiras também, meninas que dá pra se chamar de amiga e contar com ela mesmo sabe??? Prefiro não citar nomes, para não correr o risco de esquecer de alguém!

Bem, muitos planos e desejos para minha vida e para o Backstage das Blogueiras!
Que Deus nos abençoe e esteja na nossa frente!!!

Quero desejar um ótimo 2011 para todos que aqui passam, comentam e segue o blog!
Quero melhor esse cantinho que amo para nós!

Por falar em backstage está havendo um sorteio de verão lá no blog.
Para participar, clique AQUI

Beijo Beijo
Nara Borges









3 comentários:

Carolina Rocha I La Foule disse...

Sucesso em 2011, cat!
:)

já estou participando do sorteio.

Amanda Lima disse...

Oww, achei fofo esse post, que bom que o blog te trouxe tantas coisas boas, espero que eu tenha essa mesma sorte que você!

Sucesso sempre!

www.choosetheblack.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Nara, tudo de bom p vc e que 2011 seja O ano das realizações e conquistas!!
Bjão =D
Obrigada pelas visitas e apareça sempre!!

www.coisasdemulher.net

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...