21 janeiro 2011

Nova Coleção Impala para o SPFW

Fashion Rio já passou! Ficou só as lembranças e ótimas dicas fashion né?
E já se inicia a ansiedade e ver as maravilhas do São Paulo Fashion Week 2011,na próxima semana, e já começamos a saber as novidades.
A Impala mostrou no twitter (@mundial_impala) a nova coleção exclusiva para arrasar nos desfiles do SPFW 2011, e ainda disse que vai ter um lounge com novidades quentíssimas, queria tá lá!
Vamos conhecer as novas cores?
Na Mira 3D
Vermelho Guerra
Verde Militar
Aviador
Metal Glam

Quero todos e vocês????

Beijo Beijo
@Nara_Borges

Ótimo Sábado!

4 comentários:

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Adorei as cores, adoro os esmaltes da Impala, secam bem rápido, mt legal o teu blog, ganhaste mais uma amiga.. quando puder da uma passadinha no meu
http://deborabeauthy.blogspot.com/.

Bjx

Ângela disse...

Esse Na Mira parece holográfico né? Tomara que seja, mas eu acho bem difícil...

Beijos!

http://oguiadascuriosas.blogspot.com

Keka Melo disse...

Ameiiii todas as coresss...muitoo lindasss!
Beijosss!

www.melokeka.blogspot.com
@keekamelo

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
Estou doida para conhecer esta coleção...
Ver os swatches e comprar para mim! hehe
Beijinhosssss

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...