27 janeiro 2011

Novidade Tutanat!

Ah cuidar dos meus cabelos é um exercício semanal que eu não me canso!!!
Na minha infância eu tinha cabelos cacheados, na adolescência, com a mãe cabeleireira, tê-los lisos, eram meu sonho e ela sempre os alisava.
Agora sou uma adulta pequena e não perco a oportunidade de continuar com eles lisos, eu mesma que os escovo. #adoro
Começou a moda de escova progressiva e todas as oturas escovas, mas pelo simples fato de conter porcentagem, qualquer uma que fosse, de formol, minha mãe nunca liberou para que eu passasse em meus cabelos.
E a Tutanat me surpreende com esta novidade:
Restauração Progressiva Tutanat Sleek
A Rishon Cosméticos coloca no mercado nova solução para alisar os fios, com duração de dois a três meses e sem comprometer a saúde. O lançamento é a Restauração Progressiva Tutanat Sleek, que tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive de gestantes.
A farmacêutica e gerente de desenvolvimento da empresa, Flávia Sales, explica que o produto não tem formol ou químicas agressivas, mas um composto de carbocisteínas e aminoácidos - ativos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz. “Essa mudança externa é alcançada após alguns minutos, não havendo necessidade de ficar dois dias com o produto no cabelo. Além do aspecto natural, o processo sela as cutículas e deixa os fios macios e brilhosos”, atesta a farmacêutica.
Como o resultado pode variar de acordo com o tipo de cabelo, Flávia esclarece que geralmente os crespos ‘pedem’ um relaxamento antes do processo. “Também percebemos que os fios tingidos podem clarear um tom”, antecipa.
O Sleek pode ser comprado em algumas lojas de cosméticos, aqui no Nordeste e também na loja virtual www.lojarishon.com.br, o preço sugerido é de R$ 91,00.
Acho preço bem digno, quanto é nos salões para fazer uma escova dessas? Vai dependedo do tamanho do cabelo né verdade??? O processo de appliação é até fácil, dá pra fazer em cas mesmo. #FikDica

Saiba mais:
Site: www.rishoncosmeticos.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat
Loja Virtual: www.lojarishon.com.br
Beijo Beijo
@Nara_Borges

5 comentários:

Alessandra, disse...

Nossa q td . adoro produtinhos q não agridem o cabelo..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Mi disse...

ola nara
dica anotada!
seu blog e muito legal
ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
beijinhos

JuJu Barros disse...

Nara,
Tem selinho lá no blog pra você! =)
Boa sorte lá no sorteio do blog....

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Uau! Incrível. Queria ver um antes e depois. hehehe E se até gestantes podem usar, realmente não deve fazer mal algum!

VeVe disse...

ai como eu queria ser como vc! tenho uma preguiça danada de cuidar das minhas madeichas =/

bjuuu


www.quichic.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...