16 fevereiro 2011

Victorya Secrects por Mayara Costa

Pronta entrega de Victoria Secrets e Mac aqui em Natal pode ser feito pedidos com a Mayara Costa, menina super gente fina e que arrasa nas vendas. E ela recebeu alguns produtinhos novos só esperando você "pegar" o seu, vamos ver?
Oléo bifásico (candy baby - algodão doce) - PROMOÇÃO R$ 45,00

Kit VS MakeuP com 120 itens!!

Kit com 5 mini hidratantes - perfeitos para serem levados na bolsa! [SÓ TEM 2 DISPONÍVEIS]

Kit Love Spell Deluxe - vem com 01 body lotion (hidratante) 125ml, 01 splash 250ml e 01 sabonete líquido 125ml. Perfeita para ser levada em viagens!! R$ 100,00

Gloss - de R$ 25,00 por R$ 20,00

Máscara de cílios - PROMOÇÃO R$ 28,00
Gloss - de R$ 25,00 por R$ 20,00

Gloss - de R$ 25,00 por R$ 20,00 [DISPONÍVEL SÓ O QUE ESTÁ DESTACADO]

Mais detalhes e para ter um contato melhor com a Mayara acesse o orkut dela e tire todas as suas dúvidas.

Outros contatos da Mayara:
Fone - (84) 9934-3001
E-mail - mayara_victoriasecrets@hotmail.com
Twitter - www.twitter.com/maysecrets

Beijo Beijo
@Nara_Borges

4 comentários:

Nathália Rebeca disse...

Nara, estou indo para Natal agora em março.Vou ver como será meu casamento.(já tô nervosinha.kkk).
Vi agora que vc é paraibana.De que cidade???
Vou sempre a Cajazeiras-pb,fica vizinho a minha cidade e faço aulas lá.
Também quando estou viajando praí passo por várias cidades da Paraíba.

Ah...lembra da parceria que me falou???Vamos combina-la para abril???

Mil beijos.
Nathy

www.narkyacessorios.blogspot.com

Keka Melo disse...

Uauu...adoreii kkkkkk são ótimos os cremes né? adoroo! =p
Beijinhoss!

www.melokeka.blogspot.com

JuJu Barros disse...

Victoria's Secret é TUDO DE BOM! \o/
Amei essa bolsa roxa...

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Natália Macedo disse...

Querida, tem selinho pra vc la no blog!!
bjuss
makeup--lovers.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...