02 março 2011

Caricatura estampada na Camisa

Domingo na Mostra Cultural Gato Pingado, eu e my love, tivemos a oportunidade de fazer uma camiseta com a nossa caricatura, a camisa era pra mim, mas como sou pequenina o mocinho não tinha camisa no tamanho ideal para minha pessoa #fail.
 O Edson desenha super rápido e o trabalho muito bem pefeito!!! 
Momento que o Edson me desenhava, é tão ruim você fica sem graça, vontade de rir kkkk
Aqui ele tinha desenhado Bel, e já estava "pintando" desculpe-me a falta de nomes técnicos hehe

Momento da assinatura do artista

Agora sim, terminada, esclareço que esse traço da testa de Bel não faz parte dele, é porque o Edson pensou que seria só a minha pessoa a ser desenhada. Mas sai na lavagem, que só pode ser feita depois de três dias, hoje!
Eu adorei o desenho, principalmente o corpitxo que me foi dado kkkkk! Muito legal!
Mas caricatura é isso né? É destacado a impressão facial mais marcante, por exemplo eu com o olho grande, bocão e Bel com a cara séria de estresse, relaxa amor!!! #Adorei
Parabéns Edson! #recomendo
Ele faz caricaturas em quadros, sandálias e outras coisas mais, quem quiser conferir ele tem um quiosque no calcadão de Ponta Negra próximo ao quiosque nº 11. Contato: (84) 8122-3002.

Beijo Beijo
@Nara_Borges


7 comentários:

Rejane disse...

Ai que lindo Nara!
Eu e maridão também já fomos desenhados por uma amigo. Você ficou linda!!!

Bjsss

Thaís Araújo disse...

Ai que demais!!!
Ficou ótimo, eu adoro caricaturas.. rs

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Nanda Pezzi disse...

Ai que linda... amei...! Tb quero, heheheh

Parabéns pelo blog!

Beijos, ótima tarde para vc!

nandapezzi.blogspot.com

Simone Jamille disse...

Ameiiii lindo d++++...

Bruna disse...

ameiii, q trabalho perfeitooooo!

to te seguindoo=)

www.suanecessarie.com

Keka Melo disse...

Aii que lagel...adoreiiii! Ficou lindaa a caricatura! =]
Beijos!

www.melokeka.blogspot.com

Ligia disse...

Amiga ficou lindoooo..amei!!!
Você com um corpão violão..arrasou!!!!

Bjão..saudades!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...