13 março 2011

E pra ela... TUDOOOO

Hoje é um domingo, dia da preguiça, mas um dia muito especial pra mim, pois é aniversário de uma grande e por que  não dizer melhor amiga???
Nos conhecemos por volta do ano de 2000, na antiga oitava série, e nem me lembro de verdade qual foi o fato que nos aproximou, pois eu era novata no colégio que ela já estudava, e a princípio ela nem foi com a minha cara, mas depois que nos aproximamos não nos soltamos mais.

Menina com corpo de mulher, sapeca, brincalhona e umas dos seus bordões são: Um Luxo!!! Que Elegância!!! Mulher bonita e verdadeira companheira na hora que as amigas mais precisam de um colo, é conselheira e uma ótima parceira para "raxar" um biscoito bauduco kkkkkkkkkkk (só nós sabemos)


Na foto: Simone com o Noivo que agora é o MARIDÃO.

Começou o ano de 2011 já construindo a sua família, em janeiro foi seu casamento, onde eu fui uma das madrinhas! #orgulho, mas quem acha que ela mudou em algo, se engana, continua como a mesma menina cheias de peripérscias agora só com mais responsabilidades!!!

Poderia relatar toda a nossa história, momentos felizes, tristes, momentos inacreditáveis, que hoje não temos coragem de fazer né? Mas, como combinamos vamos relatar tudo isso no nosso livro hahaha #sonho

Amiga, és especial pra mim desde o primeiro dia que nos conhecemos, houveram muitos contra tempos que até impediram em algum momento de estarmos juntas, mas a nossa amizade nunca acabou, e apesar da distância ela perdura e tende a ser para sempre!

Quero deixar aqui registrado o meu voto, meu desejo de felicidades para você, que essa data se repita por muitos anos, que a nova fase da sua vida seja tão maravilhosa como todos esses anos que você já viveu!
Que Deus te abençoe grandemente, e te ajude a vencer a todos os obstáculos que a vida possa apresentar!

Lembre-se: Quando precisares de mim é só pensar, que estarei sempre por perto!!!

És mais do que uma amiga, és uma IRMÃ que a vida me permitiu escolher!!!
Amu-te!!!



4 comentários:

May disse...

Parabens à ela!!bjinhoss

Simone Jamille disse...

Meu Amor assim vc me mata,eu ja choro e tendo motivo ai eu me acabo,rsrsrsr.Muito Obg vc nao sabe o quanto esse post me fez bem...
Te amoooooooooooo e sempre vou te amar AMIGAS PARA SEMPRE É O QUE NO IREMOS SER...

Keka Melo disse...

Olhaa mudou o visual do blog,não tinha visto..ficou ótimoo ;) e parabénss pra elaa! o/
Beijoss!

www.melokeka.blogspot.com

Dayse Amaral disse...

Parabéns a aniversáriante!! \o/

Seu blog ta lindo!!

Bjo

belezabydayseamaral.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...