31 março 2011

Eu quero!!!!

A estampa de bichinhos está super em alta, não apenas em roupas mas em bolsas, sapatos, anéis e outros acessórios.
Navegando pelos blogs queridos, encontei o Atelier da Filó, loja virtual que disponibilza muitos acessórios legais, e olhem só o que eu encontrei e já vou querer um pra mim.

Anel de cobra
 
Anel de onça


Anel Triplo de onça prateado

Pulseira de cobra prateada

Colar duplo

Anel triplo de cobra dourado: R$ 45,00


UM LUXO!!!
Gente, eu simplesmente amei, e já entrei em contato com a Silvia e reservei o meu, sabe o que ela disse? Que tem pouquíssimas quantidades, então corram meninas.

Blog: Atelier da Filó
Loja Virtual: Atelier da Filó

Muitos outros acessórios desejáveis vocês encontraram lá, façam suas visitas e aproveitem e arrematem esses acessórios fashions!!!

Beijo Beijo

16 comentários:

Marcelly Rosa disse...

Nossa adorei super Diferente

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Beijos Cor de Rosa...!

Thaís Araújo disse...

Ai, que maravilhosos!
Super desejo todos!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Isabela disse...

Eu tenho o primeiro anel!! Comprei lá na 25 de março, vc nem imagina o precinhooo...
Tô louca por um desses de tigre!

Vc vai amanhã é? estamos querendo ir, a gente se ver por lá!

bjuss

JuJu Barros disse...

Nossa, lindos... =)

Beijo!
Juju Barros
http://belejura.com/

Lu Zeraik disse...

Estou louca atras de um anel de bixo!! Amei a dica... e o blog!! Estarei sempre por aqui!!
Bjoos!

josiane disse...

adorei um mais lindo que o outro!

Atelier da Filó disse...

Ficou ótimo querida.
Obrigada,
Beijo
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

GabiBrasiliano disse...

nossa...adoreii o anel de onça!!

beijos

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Mag disse...

Adorei! Mas to a fim é de insetos, tipo um besouro. rs

Gabriela Dias disse...

Lindosss, adorei!!! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Thaís Corrêa | Desire of Shadows disse...

sou viciada em aneis!!!!!

Eliane Duwe disse...

Nossa os anéis são maraaaaa.. bjs Nara

Karol disse...

oiii flor.. adorei essa bijus, muito lindas!!!! bjos

Tati Canto disse...

Super lindos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Gabi Coelho disse...

Adorei a dica! Vou dar um passadinha lá na loja virtual para paquerar um pouquinho, quem sabe não compro algo?!
bjoo

http://btoshop.com.br

Aline Benitez disse...

Que diferente! Gostei!!
Seu blog é muito fofo!! Estou seguindo =D
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...