11 março 2011

Novidades para pintados e aliasados

Quem costuma aplicar tinturas, alisamentos e permanentes à base de amônia agora tem um trunfo para potencializar os bons resultados: a linha Pós-amônia Tutanat, da Rishon Cosméticos, com quatros produtos que podem ser utilizados antes, durante e depois desses procedimentos. Eles têm como função restaurar os fios danificados, proteger o cabelo da ação da amônia, repor as proteínas perdidas no processo, prolongar o efeito e a cor, hidratar profundamente, entre outros benefícios.
Para alcançar esses resultados, o Shampoo (300ml/pH 6-7), o Reestruturador Antichoque (300ml/pH 6-7), o Creme de Hidratação (1kg/pH 2,5) e a Pomada Protetora Couro e Fios (120g/pH 5-6) tiveram suas fórmulas enriquecidas com ceras de soja, queratina, manteiga de karité, tutano e silicones especiais.

“A amônia é a substância mais usada em alisamentos e tinturas, mas como todo processo químico, requer uma manutenção adequada para alcançar a durabilidade máxima”, orienta a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales.
A linha tem fragrância cítrica e já pode ser encontrada na loja virtual www.lojarishon.com.br ou em lojas físicas do Nordeste. O preço promocional do kit é R$ 89,90, mas os produtos também são vendidos separadamente.

Ótima dica né? Se joguem meninas!


4 comentários:

NarkyAcessórios disse...

To precisando de todos.Cabelo ta só o bagaço.kkk
bjo.
Nathy

ana clea bezerra disse...

Nara, eu uso esse linha para um tratamento, é maravilhosaaaaaaaaa.O que eu uso é pra reconstrução dos fios e queratinização,o cabelo fica uma seda.Perfeito
bjos

Thaís Araújo disse...

Que tudo, flor!
Achei bem legal os produtos, não conhecia a marca...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lilian Cristina disse...

Parecer ser bom neh flor, ja estou seguindo vc, adorei seu blog, se der da uma passadinha no meu depois, bjus. http://lindinhalii.blogspot.com/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...