13 abril 2011

Dragão Fashion Brasil 2011

Dos dias 12 até 15 de Abril, acontecerá o Dragão Pensando Moda, com a missão de informar e promover a cultura de moda, através de estudos acadêmicos e experiências práticas. O primeiro dia foi marcado com desfiles de estilistas locais, mostrando a moda de forma simples e aceitavél pelo público, dando espaço para looks possível de se ver pelas ruas, vamos ver?

Jonathan Gurgel - 25 anos, natural de Fortaleza, mas mora em São Paulo,ficou com o segundo lugar do reality show "It Elle Fashion Fabric", ele é um estilista que coloca a mão na massa, ele mesmo modela, borda e costura suas peças, além de criar os objetos, vamos ver um pouco da primeira coleção profissional do moço.


Coleção "Meus Pássaros" é inspirada na poesia "Eu, pássaro" da autoria do próprio estilista e, também as memórias de sua infância na cada da avó. A coleção trás tecidos leves e diversas texturas. As estampas e bordados são de ispiração art nouveau e na cartela de cores predominam o nude, azul celeste, lilás e branco.

João Sobarr - está no mundo da moda desde de 2007, iniciando sua carreira como assistente do estilista Ayres Jr, na empresa KOKID, depois dessa experiência foi só crescendo profissionalmente.

Coleção MariaJosephineBonita - a coleção traça o perfil de duas mulheres que, em tempos e espaços diferentes, ousaram viver intensamente, amar condicionalmente. Muito Luxo, brilho e transparência...

Márcia Gannem - trabalhando em parceria com as Rendadeiras de Saubara e as Bordadeiras da 25 de junho, ela taz uma coleção com muita manufatura e tecidos inusitados.

Esse é o traço da estilista, um trabalho único de pesquisa, estreitamente ligado a valorização do artesanato Brasileiro, assim Márcia tem difundido esse trabalho no mundo, em salões de moda na Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Ásia, expondo em museus e galerias

Mar Del Castro por André e Raphaela Castro irmãos bastante talentosos, exploram sempre em suas criações o artesanato e as raízes cearenses.

Nesta coleção mostram uma moda praia com requinte para pessoas que gostam da vida e das coisas boas que ela oferece.

Mark Greiner em 2011 completa 10 anos de criatividade aplicada à moda, presença marcanter nas passarelas do DFB em todas as edições, tornando-se parceiro.


 cada DFB, MARK GREINER traz a público um manifesto de amor através de seus desenhos e criações. Suas coleções são capazes de revelar que o sistema de moda vai além do produto e seu consumo. Através de seu trabalho autoral podemos estabelecer conexões afetivas e compartilhar desejos.

Ivanildo Nunes mora em Fortaleza desde os 8 anos de idade e por este mesmo tempo possui uma paixão por moda, onde vestia bonecas para sua mãe vendes influenciado pela novela global tititi.


Ivanildo Nunes traz para a passarela a delicadeza da renascença e os primeiros resultados de um projeto que busca fundir a renascença , o crochê e o bilro . São verdadeiras obras de arte emolduradas por babados e tecidos nervurados, projetados para receber cortes perfeitos e volumetria elaborada. Uma coleção projetada para uma mulher sofisticada e feminina, que decide e que sonha. Mulher que escreve no branco da renda sua história.

Quanta coisa linda né? Todos estilistas estão de parabéns pelo belo trabalho realizado, me enche de orgulho por ter uma semana de moda tão importante aqui no no Nordeste.

Beijo Beijo

 Fonte: Site Dragão Fashion House

 




7 comentários:

Thaís Araújo disse...

Ai, eu babei nos vestidos!!!!
Um mais lindo que o outro!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Fábio Mariz disse...

Obrigado minha linda pela visita ao Mariz.Moda !!

http://www.marizmoda.blogspot.com
@FabioMarizReal & @MarizModa

NarkyAcessórios disse...

Nara, sou triste, fiquei te devendo uma ligação.Sorryy...os dias foram suuuper corridos.Mas não faltará oportunidades!

Lindo o vestido azul!
Beijos.

nathy

www.narkyacessorios.blogspot.com

Lara Galvão disse...

Olaaa...o prazer e todo meu! Criei o blog a pouco tempo, mas to amandooo!!
Ainda estou nos aprendizadoa...rsss
bjaoo

http://bycarolinafabris.com/ disse...

Nossa que luuuuuxo!
Amei os vestidos!!!
Beijoo

http://bycarolinafabris.com/

Eliane Duwe disse...

Eles estão super criativos.. lindos mesmo.. bjs LI

Unknown disse...

adorei bastante as cores e os modelos cheios de atitude, puro lusho >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...