07 abril 2011

Dreams vs Reality

Dreams vc Reality é o nome da primeira música on line a ser lançada por minha xará, Nara, ela é de Los Angeles, cresceu no mundo da música, e agora ela decidiu seguir carreira solo.

Vamos curtir um pouco? Pode dançar!!!

"Dreams Reality is you name the first song to be released online by my namesake, Nara, she is from Los Angeles, grew up in the music world, and now she decided to go solo.

Let's enjoy a little? You can dance!"





A forma que nos conhecemos foi muito engraçado. Eu tinha uma conta no My Space, mas não usava, o mesmo fazia com o facebook, onde este estou usando mais agora (Meu Facebook) e como eu não abria minha conta do facebook direto, me surpreendi um dia que o abri e tinha três mensagens da Nara, solicitando que eu cedesse a minha conta do Myspace pra ela, pois ela estava iniciando uma correria como cantora, e seu nome de trabalho seria NARA, no momento nem lembrava da minha conta no myspace, e conversamos um pouco e decidi ceder sim. E assim foi feito!

E amanhã é o grande de conhecermos a primeira música dela, às 10:00h da manhã (horário do Brasil), no youtube e myspace, vamos prestigiar esse novo talento.

Acompanhem a Nara:

Desejo sucesso!!!

"The way we met was very funny. I had an account on My Space, but not used, so did the facebook, where I'm using it more now (My Facebook) and how I did not open my facebook account direct, I was surprised one day I opened and had three Nara messages requesting that I yielded to my Myspace account for her, because she was starting a run as a singer, and his name would work NARA at the time did not even remember my account on myspace and talked a bit and decided to give yes. And so it was done!

"And tomorrow is the big know her first song at 10:00 am (local time in Brazil), on youtube and myspace, we will honor this new talent."

Monitor the Nara:

I wish you sucess!!!

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...