24 abril 2011

Feliz Páscoa

Enquanto vocês comem, ovo de páscoa, barras de chocolate, trufas, eu me delicio com a minha galinha de chocolate, como assim?

Bem, participei de uma promoção da @KKIagencia que seria para fazer uma frase com a tag #fazerdiferente e enviar em alguma rede social, eu mandei para o twitter (@Nara_Borges) e fui a sorteada.

São galinhas mais fofas que eu já conheci feito pela empresa Opera Ganache alta doceria, confere no site, cada coisa linda de se comer com os olhos.


Trabalho perfeito né? Pensa-se que é biscuit mas não é, chocolate puroooo!

Olhem a minha galinha


Linda né???
Sugerem algum nome pra ela??? Porque ela vai "viver" muitos dias, será o último chocolate a ser comido nessa páscoa kkkkk


Incorporei até a coelhinha hehehe

E vocês já comeram muito chocolate????

Obrigada KKI, muito divertido, e adorei te conhecer e a todos da agência.

Beijo Beijo

F E L I Z  P Á S C O A

5 comentários:

Keka Melo disse...

Ai que lindooo ^^ Feliz Páscoa atrasado! haha =p
Beijãooo!

www.melokeka.blogspot.com

Itala Alves disse...

que lindas
da até peninha de comer
estou de volta
como foi o feriado?


bjs

Núbia Oliveira disse...

Lara que legal né, afinal coelho não bota ovo e sim galinhas, hahahahaha, sua galinha é lindinha, fala aí é gostosa??

Priscila L . disse...

Oi Nara!

Que fofurinhas originais!!!

Bjs =*

mara disse...

Naraaaa...que galinha com cara de doidaa...mas eu adorei...
Bjs com saudades..

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...