08 abril 2011

Resenha - Batom Eudora

Eudora... marca do Grupo O Boticário, foi inspirada em nós mulheres do século XXI, que somos sinônimos de sensualidade, modernidade, urbanidade,  e desde o seu lançamento vem conquistando cada vez mais a mulherada.

Ontem fui prestigiada por um presente da amiga Janine do blog @Biologadesalto com um batom da marca, e eu A*D*O*R*E*I.

Batom Kiss Me - Rosa Chiclete - Eudora
"Descrição do produto: O Batom Hidratante Kiss Me traz todas as cores que são tendências no mundo. Tem uma textura macia, cremosa e fórmula com vitamina E, que promove hidratação máxima e protege os lábios. Possui alta cobertura e o acabamento ideal para os lábios, para você deixar sua marca registrada, sempre."
Minha impressão: A cor linda, batom super macio, cheiro agradável, cobertura perfeita.
Conclusão: Não vive mais sem!!!

Obrigada amiga Janine, e sorte na vida de casada!!

Beijo Beijo

5 comentários:

Janine França disse...

amigaaa ficou fechação!!!
adorei

e eu que agradeço o seu enorme coração de ter lembrado do meu pedido

bjbjbj

Janine França
biologadesalto.blogspot.com

Anônimo disse...

Eiii, já chegou Eudora aquii? Eu tô doida pra comprar uns batons, tem muita cor linda :D
Essa semana se passar no midway lá na O biticário.

beijo.

Lu Zeraik disse...

Que lindoo!! estou doida pra experimentar os produtos da Eudora.. quero que chegue logo aqui!!
bjo!!

Thaís Araújo disse...

A cor é bem discreta! Um rosinha lindo, flor!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Aline Benitez disse...

Adorei o tom do baton!!!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...