05 abril 2011

Sorteio de 1 ano - Segredos Fashion (ENCERRADO)

Mês de festa, de alegria, mês em que o Segredos Fashion completa o primeiro aninho de existência!
EU agradeço a tudo o que me aconteceu até agora, as pessoas que conheci através do blog e do twitter, cada comentário que é deixado e até mesmo cada visita, pois tem muita gente que me diz que visita e não deixa o comentário, comentem tá?
Feliz porque neste um ano ganhei amigas, pessoas adminiráveis que desejo levar para o resto da vida.

E quem ganha o presente não sou eu! E sim vocês, pela dedicação e carinho dada a mim e ao blog, adoraria presentar a cada uma, mas um pouco difícil né? Então, nada melhor do que um sorteio como forma de agradecimento.

O sorteio nada mais é que esmaltes, todas sabem o meu vício por eles, e não achei outro presente ideal para sortear pra vocês.

Kit com 12 esmaltes, de diferentes marcas.

Regras:

- Não é obrigado a seguir o blog, mas se assim for ficarei imensamente feliz;
- Deve serguir o twitter do blog (@segredosfashion), se quiser seguir o meu twitter pessoal, ficarei feliz também! (@Nara_Borges);
- Retuitar a frase: "O Blog @segredosfashion está completando um ano de vida e eu vou ganhar o presente http://migre.me/4dZkG #sorteio #segredosfashion"

- Preencher o formulário abaixo.


O sorteio será feito pelo sortei-me, as incrições começam hoje (05/04) e o sorteio será realizado no dia (26/04) data de nascimento do blog.

Sorte a todas!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SORTEIO ENCERRADO

A ganhadora foi a Larisse.


Parabéns querida!!! Muito obrigada pela sua participação!

Obrigada a todos que participaram, em Maio terá um novo sorteio, #aguardem!!!

Upgrade em: 26/04/2011


15 comentários:

Thaís Araújo disse...

Adorei, flor!
Eu to parcipando já!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Brrruna disse...

Olá! Que legal, meu blog tb faz aniversário esse mÊs e estou fazendo um sorteio tb..

PARTICIPEEE!

http://brunaffair.blogspot.com/
@brunaffair

Beijoss

Marina Dickinson disse...

Participando!!!

Rah disse...

participando =)

Juliana Lavina disse...

Participando!!!!

Jaqueline Marques disse...

Tô participando \o/ \o/

Elaine disse...

Participando ;)

Tatiana disse...

participando
tachi ;)

Lisiane Costa disse...

Amei!!!
Participando e divulgando...
http://twitter.com/#!/LisiFotos/status/55637546595659776
Bjinhossss

Juliana Cris disse...

Participando =)

Carol disse...

Querida, tô participando e seguindo. :)
Beijo, amore

Manu Pinheiro disse...

Uhuuuu... eu quero!!!!

bjos e parabéns!!!!

Hestia disse...

Eu dei RT http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/57073615102935040 tava pra fazer a inscrição mais nem posso!!!
o bendito twitter ainda não me deixa seguir ngm ;(

fernanda disse...

participando

fernanda torres

ray menezes disse...

adorei! participando *-*

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...