18 abril 2011

Street Style - Silas

Muita gente fashion na minha sala da universidade, o Silas é um exemplo, a cada dia um novo look, estilo bastante personalizado, ele e o Rafael, que já apareceu por aqui, formam uma dupla de estilosos indiscutível. Bora ver?


Nota-se que o garoto adora foto né? Pedi pra fazer uma foto do look estiloso dele, e olha a pose do garoto, huhu arrasou!

Detalhes:




Quem disse que meninos não são estilosos? Já tivemos prova de dois meninos aqui no Street Style.
Silas, obrigada viu?

Até o próximo Street Style galera!

Boa semana! 

3 comentários:

Jowzinha disse...

Não gostei do estilo da calça... Mas tudo bem. É o estilo dele!!!

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Thaís Araújo disse...

Super estiloso!
Eu amo homem de xadrez... É muito dificil dá errado, né?

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Com certeza ele e muitooooo estiloso.. Adorei o look e a combinacao das pecas.. LINDO!!

Beijooo..
natyfigueiredo.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...