03 maio 2011

Amor ao meu bolso!

Já parou para pensar e calcular o quanto você gasta por mês com roupas e afins??? Na verdade, a gente nunca para para pensar né?? Só se toca quando chega a fatura do cartão de crédito e pensa: "Poxa, poderia ter gastado menos".

Pois bem, pensando nisso e influenciada pelo primeiro post da Jojo do blog Um Ano Sem Zara, que fala que enquanto nos preocupamos em estar sempre com as roupas mais fashions e novas, poderiamos fazer algo de mais de futuro com o que ganhamo$, economizando, investindo, sei lá! Ela mostra diariamente um look diferente com as próprias peças do seu armário, então eu e outras meninas decidimos fazer um movimento.
E eu estou junto nesse movimento com as blogueiras, Rose do Devaneios Fashion e a Janine do Bióloga de Salto que já se declararam participantes do movimento, faltam mais meninas!!! Força galera!

É um jogo sem regras rígidas, cada uma traça seu objetivo para fazer o "recessionismo" que achar melhor, eu por exemplo, comprei coisas de valores baixos, pois é possível deixar de comprar um oxford de R$ 109,00 e  comprar um por R$ 59,00! O meu objetivo é justamente esse, mostrar e aprender, que é possível estar bem vestida, na moda e gastando menos.

Sempre mostrarei por aqui qualquer achado que eu fizer, se eu não mostrar, é porque estou fazendo melhor, não estou comprando nada!!!

Me ajuda??

Sorte para nós!!!

Nota: Esse movimento iniciou desde do dia 01 de Maio, e só agora consegui vencer minha vontade de não participar, pois é ou não é uma tarefa difícil para uma mulher??? Mas eu consigo!!! Força!

6 comentários:

Thaís Araújo disse...

Realmente, gastamos mais do que precisamos!
Achei bem legal a iniciativa!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Anônimo disse...

Narinhaa, queria tanto conseguir, eu já tenteio mil vezes nao comprar, mas tipo, eu sempre procuro por algo em conta sabe(juro!)e posso entrar nessa e mostrar no meu blog tb. Mas naõa ssino o acordo. Sempre que achar peças " tendências" por um preço justo e que o bolso agradece, eu postarei lá no blog!

e vamos lá!!! tb acho que temos que dar valor ao nosso suado dinheirinho.

Bjs

Naty Figueirêdo disse...

Nossa eu nem gosto de calcular, porque vai logo dando uma aflição!! kkkk

Mas adorei a dica!
Beijoss.
natyfigueiredo.com

Rose Cristina disse...

Nara, confio nas tuas pechinchas e vou ficar aqui torcendo pelo seu projeto! Pena que não vou poder comprar rsrsrsrs isso que dá ser xiita, mas é bom no meu caso, pra eu aprender a economizar e comprar um negócio de relevância...já tenho sapato, bolsa e roupa demais, e quando todo mundo reclama é hora de parar um pouco, né?
Beijos e que a força esteja conosco!!

Le Tre Amiche disse...

Espero aprender :)
Bjo, Rafa.

www.letreamiche.blogspot.com

Janine França disse...

vamos la Nara!!

vai dar tudo certo

bjks

biologadesalto.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...