02 julho 2010

Dicas para ter um dia melhor!

Oi pessoas! A sexta-feira chegou e trazendo junto um belo final de semana!!!E a seguir vão dicas super fáceis para termos um dia tranquilo, feliz e maravilhoso.


Imagem: Gisele Calamara

ACORDAR

Decida ter um bom dia. Então, ao abrir os olhos e espreguiçar o corpo, agradeça a Deus pela noite de sono, pela cama, pelo teto, pela cobertura, pelo travesseiro, por ter acordado para um novo dia.

VESTIR

Vista-se, em primeiro lugar, de bom humor, de um sorriso agradável, de uma esperança renovada; senão, não vai adiantar escolher uma bela e elegante roupa se a face não estiver condizente.

FALAR

Quando falar, pronuncie apenas palavras que abençoe a vida de alguém; se vai repreender alguém, faça-o com amor e sabedoria; proclame a sua opinião apenas quando for solicitada; fale o necessário e somente e quanto tiver algo de bom a acrescentar

CALAR

Saber falar é sábio; mas saber calar é divino. Neste dia, cala-te para não contender; cala-te para não ferir; cala-te para não julgar; calta-te para não pecar. O Senhor Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, com o propósito de ouvirmos mais e falarmos menos.

ERGUER A CABEÇA

Estar triste é normal, mas viver triste não é atitude daquele que crê em Jesus. Ergue, agora, a tua cabeça e contemple o céu. Veja, sinta e alegra-te com esta maravilha que Deus, hoje, te proporcionou. Muitos não podem ter este privilégio - são cegos ou já se foram. Não esqueça, Jesus venceu o mundo para te dar vitória.

ESFORÇAR

As pessoas têm sonhos a alcançar, planos a realizar e projetos a concretizar, mas poucos estão dispostos a esforçar-se para consumá-los. Tenha bom ânimo esforça-te em tua caminhada.

ORAR

Gosta de conversar? Pois saiba que orar é conversar com Jesus. Da mesma maneira que conversas om alguém, fale com Ele que está com ouvidos atentos, os olhos abertos e as mãos estendidas à oração que fizeres. Ele é o maior amigo, que não cansa de te ouvir; Ele é o Pai mais amoroso, que faz o impossível para te abençoar; Ele é Companheiro mais fiel, que está do teu lado em todos os momentos; Ele é o Senhor dos céus e da terra, que criou tudo para te fazer feliz; Ele é o Deus Todo-Poderoso, que tudo pode, tudo vê, tudo sabe e nunca te abandonará.

8 comentários:

carolina rocha disse...

aii, o dia tá triste hoje... me segurei pra não rachar de chorar com a entrevista de julio césar... o mas você vai pro bixinho choraando :~

gataa, eu pensei que você era de mossoró, mas você vai pro encontro de blogueiraaas, êê o/

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Que blog fofo... estou seguindo. Bjos querida

Unknown disse...

Que post lindo, adorei a inspiração.

Unknown disse...

Ameii as dicas! Seus posts são sempre ótimos (:

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Mika disse...

Oie, Nara

Adorei as dicas, a minha preferida foi o erguer a cabeça!

Beijokas e bom find!

changinroom.blogspot.com

Teenage Life disse...

a eu gostei do post. *-* comecei a te seguir ontem, começando a ver sobre produtos da AVON e tal, vim hoje aqui, e gostei das dicas para ter um dia melhor. Parabéns. *-*

Brenda Palma disse...

Olá...tem 2 selinho pra vc no meu blog e um q indiquei a todas seguidoras,paga lá...
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Nara, retribuindo a visita ao meu blog, queria deixar aqui um sincero agradecimento e dizer que meu blog não chega aos pés da organização do seu, tão pouco pela quantidades de assuntos que aqui existem.

De toda forma, novamente obrigado e sinta-se abraçada.

Dayvson

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...