14 outubro 2010

Make by Luana

A maioria já sabem que eu tenho uma lojinha e um orkut lojinha, e umas das coisas que eu vendo é paletas de 88 sombras, esta aqui:
E a Luana Ávila lá de Roraima, moça fofa que conheci pelo Twitter, e foi a minha primeira cliente, ao receber a sua paleta, ela fez um make e me mandou as fotos para mostrar a vocês.

Preparar o rosto:
Corretivo cor média da Capricho cores - O Boticário
Pó compacto linha intense cor 4 - O Boticário
Sombras da paleta nos tons de azul e branco (que estão circuladas na foto)
Delineador linha intense - O Boticário
Rímel super shock - Avon
Blush cor pêssego - Natura

Para os lábios:
Um pouco de base
Delineador para lábios rosa - Vult cosméticos
Batom cor 28 linha intense - O Boticário
Batom cor 32 - Essenze di Pozzi

Ela arrasou né???
E ainda disse que não sabia se maquiar???
As sombras que ela usou foram estas:

Quero muito agradecer a Luh que me cedeu as fotos!
E arrasou mesmo na make!!
Beijo Beijo
Boa Quinta-feira!
Acessem também:
Ainda tenho algumas paletas para vender.
Preço: RS 49,99
Forma de pagamento: Depósito Bancário (canco Bradesco ou Caixa Econômica)
Qq coisa me deixe um comentário com o emai para entrar em contato!

17 comentários:

donamatilda.com disse...

Ficou lindaaa!!!
To juntano meu money pra comprar uma tbm!!
Adoreii a make!
Bjaoo!

Naty Figueirêdo disse...

Que linda make..
Adoreiiiii...
E ainda não sabia que você estava vendendo.. Hô desinformada!!kk

Bjuzzz.
complementto.blogspot.com

♥Lady Marry♥ disse...

essas paletas sao divinas!

Luana Ávila disse...

ô Narinha obrigada pelo fofa.. tu és uma pessoa maravilhosa!! bjx...

Cacau disse...

Tá show essa paleta! Muito versátil e a make dela tá linda!

Obrigada pela sua visitinha!

Beijos!

Emily Ferreira disse...

Arrasou muito com essa sombra azul, um grande beijo!
byemilyferreira.blogspot.com

Dayse Amaral disse...

Oii... obrigada por visitar meu blog e segui-lo. Estou fazendo o mesmo.

Bjo
Dayse Amaral

belezabydayseamaral.blogspot.com

Isabella Marão disse...

ai que liinda o preço ta otimo nara,vou ver se consigo juntar dinheiro -q
beijos

L'ESSENZE disse...

Olá Nara. Boa tarde! Tudo bem?
Aqui estou eu te seguindo no blog também =)
Beijos.
Adri

Aposta Certa disse...

essa paleta de cores é tudo, ainda mais que sou viciada em make...
adooorei a make dela, arrazou nesses tons azuis!

bjks*-*
Liih

etc & tal disse...

Oi flor,

obrigada pela visita no meu blog (continuei acompanhando os posts com a Fluvia Lacerda(... eu to seguindo vc!

Bjos

Brenda Santos disse...

Adorei é linda e o preço está ótimo...

Beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Hudson disse...

tb achei otima.. aidna compro uma dessa!!! bjuuuu

Pammela disse...

Olá, gatinha, sou de NAtal tbm, qria que vc me segui-se. Abçs

http://emporiodamaquiagem.blogspot.com

Abçs

Manias de Benetti disse...

Que legal Nara!
A paleta é linda! e o make também ficou show!

;*
Marina

Carolina disse...

ela arrasou mesmo! adoro sombra azul! bjo!

Livia Domingos disse...

Essa palet é um soonho! Super amei!
Vou dar uma olhadinha lá no seu orkut!


Bjitos,
Meninas Tw-it
http://meninastwit.blogspot.com/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...