13 outubro 2010

Esmalte da semana!

Oi pessoal! Feriadão passou, a quarta-feira com cara de segundona né? Mas, vamo que vamo, que a semana tá bem curtinha.
Devido ao feriadão, minha casa cheia de visitas #adoro, não tinha organizado minhas unhas ainda... Com a minha mãe por perto sempre abuso dos seus dotes de manicure hehehe, ela que tirou minha cutículas e pintou.é tirei as cutículas, não tou conseguindo me libertar do alicate, um dia eu consigo!
A cor da vez foi o Frisson da AH

Que é super parecido com o 505 da Chanel!
A cor é a cara da riqueza, olhem só!
Talvez na pela mais clara que a minha fique melhor, mas eu amei!!!!
Não bastou minha mãe, "organizar" minhas unhas, ela pediu para aparecer no blog também, mostrando o esmante que ela ta usando pode? hahaha
Ela pintou a cor: Noite quente da Colorama.


Mainha adorou esta cor, e eu fiquei no cuidado para ela não guardar meu esmalte da necessaire dela kkkk #Ciúmes!
Mais é isso, adorei a participação da minha coroa aqui!
Beijo beijo
Boa quarta-feira!!!

7 comentários:

Moda Para Vestir disse...

amei o noite quente!

beijos querida e boa semana pra ti =*

Aposta Certa disse...

Que esmaltes das cores lindas, mais eu tenho um bem parecido da ana so que em outro nome... é isso que acho chato nos esmaltes dela, sempre tem um muuuuito parecido cm os outros de outras coleções...
Quero esse roxinho!
bjbj, liih
http://kacarecus.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse...

Adoreiii as cores.. agora esse roxinho tá lindo
beijos = D
Luh Mester

Tina disse...

verdade.. essa quarta-feira tá maior cara de segundona!

beeijo

www.fleur-du-matin.blogspot.com

Renata disse...

Como parece com o da Chanel neh? ADOREI, tem um d Impala que também se parece muitooo é o Café creme!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

*..Elis..* disse...

lindas as cores.....
Bjkas Nara
www.blogdaelislp.blogspot.com

Alinoca disse...

Oi, Nara!
Escolheram super bem os esmaltes, hein?!
Muito lindo os dois...
Mas eu fico ainda com o noite quente!
Muito perfeito! hehe
Beijinhosssss

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...