11 outubro 2010

Presente de Natal!

Oi galerinha, adesivos tem sido uma grande e otima opçao para decorar a casa né? eu mesma já ganhei um adesivo, e penso seriamente em comprar mais!
Aqui no blog, tenho parceria com o site Kollant, um site super completo onde você acha vários adesivos ótimos para dar um look diferente em seu ambiente, desde sala até banheiro, e os precinhos??? é de estudante, muito bom.
Confiram no site.
E a Kollant vai realizar um sorteio dia 01/12 de um vale compra de R$ 100,00.
É super fácil de participar, e pode participar quantas vezes quiser, é só preencher o formulário em dias diferentes até o dia do sorteio, ótimo né? todo dia eu preencho hehe
Quem quiser participar é só Clicar aqui!!!
E quem quiser conhecer a loja Kollant, tem o banner ai do lado esquerdo <-- é só blicar que direciona direto para o site!

6 comentários:

Larissa Bilchez disse...

que legal ! vou participar . hehe
beijinhos !

http://mundinhodabeleza.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Oficina Chic disse...

Que legal, gooostei :)
Beijos, Gabi

Brenda Santos disse...

Ah que legal,pode ter certeza que vou participar...ah tem sorteio novo lá no blog,participa!

Beijos

http://tudodmenina.blogspot.com/2010/10/esmaltes-sorteios.html#comments

Emily Ferreira disse...

Oii Rosi! vou partiiciparr, beijos!
byemilyferreira.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie Nara,

Eu não tenho nenhum adesivo no meu quarto, mas acho a ideia muito boa. Ótima dica.


Beijos,

changinroom.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...