06 novembro 2010

Campanha contra aborto

Seguindo a campanha, que li no blog da Klécia Galvão e considerando que nós blogueiras e blogueiros somos formadores de opiniões e também muito influenciadores, devemos usar desta ferramenta, para contaminar outras pessoas que são a favor ou que pensam em realizar um aborto.
Leia e Participe
O melhor ginecologista

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então perguntou:
- Muito bem.. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou:
-Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é crime.
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há a menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no ventre materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
**Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!**

Beijos
Nara Borges

9 comentários:

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Nara...realmente é um crime quem faz tal ato!!! pena que muitas pessoas não pensam ainda dessa maneira...

Beijoss

Vivian

Veruska Grandi disse...

oi menina, tou adicionando agora as meninas do encontro tive um pequeno problema com minha net =[ ma ja add viu!!!

bjuuuuu

www.quichic.com

Amanda Dragone disse...

Não concordo plenamente com o texto. Por que apesar de existir vida nos dois seres, um já tem o cérebro totalmente formado...

Mas não sou a favor da legalização do aborto. Tanto por princípios religiosos quanto social.

Adoro os temas que você trás pro blog Nara!!! ^^

Héstia disse...

Uma Campanha muito linda
infelizmente tem muitas mulheres e medicos nojentos que fazem isso viu Nara

Héstia disse...

Ah, tem selinho pra vc no blog
passa lá
beijos

Adriana Alfaro disse...

eu não sou totalmente contra o aborto, mas ainda não tenho uma opinião formada sobre isso...
beijos, querida!

Espeloteada e Patricinha disse...

Parabéns, vou pesquisar mais sobre o tema e aderir a campanha (em breve prometo um texto no meu blog)
que bom saber que existem pessoas que pensam como eu
;*

Mariana disse...

O correto é o direito de escolha:
eu não quero fazer aborto mas não posso impedir que alguém faça. Além disso, vivemos num estado laico e não pode-se envolver religião nesses assuntos.

Mariana disse...

O correto é o direito de escolha:
eu não quero fazer aborto mas não posso impedir que alguém faça.
Além disso, vivemos num estado laico e não pode-se envolver religião nesses assuntos.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...