08 novembro 2010

Sapato lindo!

Estava eu passeando pelo Hiper de Ponta Negra, quando me deparo com esse sapato lindo:
Bem Primavera né? Fui logo colocando em meus pequeninos pés, e fotografando pra vocês, claro!
A Marca é Beira Rio e o valor dele é R$ 69,90.
Não o levei para casa, pois achei ele um pouco desconfortável, o material "duro" com certeza me faria calos, ai NO WAY, ele continou lá, na prateleira do Hiper... Mas, caso contrário ele estaria em meu guarda-roupa.
Ideal para passeios, encontros, lindo né? Mas, pra mim, ser lindo e não ter conforto, não serve de nada!
Mas, fica a dica!!!
Beijos
Nara Borges

17 comentários:

Klécia Galvão disse...

Já tinha visto, e achei lindo essa estampa liberty.
Bjocas!

Rascunhos DÌtala disse...

Nara tem um selinho pra vc
passa lá. Amei o sapatinho
bjs

regatabranca disse...

Muiiito fofo! Adorei! :)
Faltou o resto do look! ahahah

Bjsss

Tati Canto disse...

Que graça essa estampinha!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

a Frahn ;D disse...

Quando a esmola é demais o santo desconfia, lindo demais para um preço tão baixo, tem que ter defeito rsrs
;*

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Coisa mais fofa esse seu sapato, me apaixonei total :)
Beijos, Gabi

Andréa Cruz disse...

que fofo, super verão!

www.teliganadica.wordpress.com

lahti shirley disse...

aaahhhhh todo floridooo :)

amei e quero um também!! hahhahaha eu quero tudooo.

bjs

Bela disse...

Ai que tudo!
Amei o blog!
Depois passa no meu...
http://1001cosmeticos.blogspot.com/
bjim

Virginia disse...

Nossa são lindos, mas vc disse uma coisa fundamental é desconfortável,ai não dá para comprar.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Mika °° disse...

Oie Nara,

Super apoiada, sapato bonito tem que ser confortável. Já fiz umas loucuras e comprei coisas que não davam para usar.. hehe

Beijos querida desculpa minha ausência no blog,

ogatoquepesca.com

Amanda Dragone disse...

Lindo meeesmo!!!

Aposta Certa disse...

super fofa mesmo o sapatinho...
*-* bem verão... e é dificil ver sapato estampado!!!
arrazou nesse!!

bjbj, liih

Vanessa Ramos disse...

Que sapato fofo!! Adorei!!

Beijos!
Vanessa Ramos
www.cantinhodoestilo.com

Núbia Oliveira disse...

Ai Narita, tão lindinho, amei, parece confortável, naum é naum??? onde tu viu em, em que loja???

Janine França disse...

que coisa fofa!
adorei as florzinhas nos pés

bjnhs

http://biologadesalto.blogspot.com

*..Elis..* disse...

linda a estampa...mas se não tem conforto com certeza não rola!!!!
bjkas
Elis
www.blogdaelislp.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...