29 novembro 2010

Guarda Roupa Solidário



Como algumas blogueiras já sabem, a nossa amiga Paula do blog De Salto na Cidade, faz trabalho voluntário na Liga Norte RioGrandense Contra o Câncer. E aflorou não só em nós do Backstage quanto em todas as blogueiras de Natal e Redondezas o lado social e Fraternal. Peço as meninas que limpam seus guarda roupas nesse final de ano, e separem com amor aquelas roupinhas ou cobertores, para que possamos em um gesto solidário fazer uma doação bem legal...Afinal ser PHYNNA é ajudar aqueles que por algum motivo, não tiveram a mesma sorte que nós. Também Fale com seus Pais, Amigos, Namorado para que eles também ajudem nessa corrente de solidariedade.
A Liga Contra o Câncer é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos e não-governamentais .A Liga possui um bazar que contribui financeiramente para os serviços de Humanização e Voluntariado da instituição, além de ajudar no pagamento de exames e medicamentos para pacientes carentes e custear algumas das suas necessidades. No bazar são vendidos produtos artesanais, roupas, sapatos, brinquedos doados, entre outros objetos. Além de contribuir com os custos, o bazar é um atrativo para os pacientes e seus acompanhantes.
 Gostaria de pedir ás amigas que também pudesse compartilhar em seus blogs para fazermos uma corrente forte de Solidariedade


Seja uma Blogueira Solidária você também!!!!


Maiores Informações: Vanessa Santos 8115-7504, Iara Basilio 3086-9071,   Nara Borges 8874-5567 , Luana Mester- 9176-9739 ,  Lilian - 9656-1632 e Paula 8115-8384.

3 comentários:

Dayse Amaral disse...

Que legal esse Guarda-roupa solidário.

Próxima semana acho que dâ certo.

Bjo
Dayse Amaral

Oficina Chic disse...

Ajudar ao próximo sempre é bom!
Bjos, Gabi

Unknown disse...

Parabéns Paula pela iniciativa.

Muito bonito o gesto dela nara.

Para doar , como fazemos?


Bjs

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...