29 novembro 2010

Removedor de esmaltes!

No encontro de blogueiras que teve sábado, nós papeando por lá, uma Paulinha me falou de uma esponja que remove esmaltes e eu nunca tinha ouvido ou visto falar, e ontem eu navegando pelos blogs queridos, encontrei um post bem legal no blog Divas And The City adorei e vou compartilhar com vocês também.
É a esponja removedora de esmaltes da Bellis, nossa que novidade legal!!!
Eu adorei, e já quero adquirir uma!
Essa esponja é uma boa pedida naquelas horas em que estamos pintando a unha e uma unha borra né?
Vejam o que promete o produto: "A esponja removedora de esmalte Bellis Cosmeticos foi desenvolvida para retirar de forma pratica e rápida o esmalte das unhas sem danificá-las. Com sua fórmula sem acetona e contendo óleo de amêndoas e glicerina, a esponja removedora de esmalte Bellis além de retirar o esmalte completamente, hidrata as unhas e cutículas deixando-as com aspecto saudável e limpo."
fonte: blog Divas The City

 Poxa, já estou super hiper curiosa para saber onde comprar, quanto custa!
Alguém por acaso já usou???? É bom??? Digam aê
Beijo Beijo
Nara
SORTEIOS AQUI NO BLOG:
1 - Kit Yes Cosmetics: http://migre.me/2tINq
2 - Diet Shake da Nutrilatina: http://migre.me

4 comentários:

Isabella Marão disse...

gente seria perfeito pra mim, eu sempre borro as unhas hahaa quando descobrir conta viu
beijos

Garota Veneno disse...

Gente que tudo neh???
Adorei mesmo!

Beijinho, beijinhos!
A Garota Veneno!

Boneca de Porcelana disse...

Obrigada por passar no meu blog.
Queriida que novidade é essa, nossa ainda nao tinha ouvido falar, é perfeitaaa, principalmente quando todas as unhas ja estao pintadas aii acaba borrando uma.. ahh foi a invenção do século para nós amantes desse mundos das unhas esmaltada!!

Amei a dica
beijoss

ponecadeporcelana.blogspot.com

viajandonabeaute disse...

Eu comprei a minha primeira em NY e quando ví esta na farmácia aqui do bairro fiz estoque. É impressionante como tira o esmalte todo sem esforço.
Adoro!
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...